2º Festival do Japão.

2 Festival do Japao

O 2º Festival do Japão acontece nos dias 6 e 7 de julho no Autódromo Internacional de Brasília, em um grande encontro com a cultura da terra do sol nascente. A ideia é reunir cerca de 25 mil pessoas, que terão acesso a atividades culturais gratuitas, como a arte do  http://zagrant.ru/lifes/golie-persanazhi-multikamonster-hay.html голые персанажи мультикамонстер хай Origami (dobraduras de papel),  нуга бест nm 5000 инструкция Shodo (caligrafia japonesa),  http://mikeloskov.ru/tech/raspisanie-avtobusa-14-kimri.html расписание автобуса 14 кимры Sumiê (desenho com tinta sumi, à base de carvão),   http://outdoorkitlist.net/delo/tyuning-svoimi-rukami-bamper-na-galant-8.html тюнинг своими руками бампер на галант 8 Furoshiki (arte tradicional de embrulho japonês que  através da utilização de um tecido quadrado possibilita embrulhar qualquer objeto), entre outras manifestações artísticas.

O Palco Principal traz apresentações de danças típicas e folclóricas da cultura japonesa, como o Yosakoi Soran (dança da província de Hokkaido), o Odori solo e em grupo (dança tradicional), além dos quatro grupos de Taikô (tambores japoneses) do Distrito Federal. Vale destacar o show da banda brasiliense Nord Ex, especializada em Anime Songs (música de desenho animado japonês).

No sábado (6 de julho) acontece o desfile de Cosplay (atividade que consiste em fantasiar-se de forma correta, com acessórios e outros artigos, representando um determinado personagem, geralmente de desenho animado japonês). No domingo o cantor Joe Hirata, um dos maiores cantores da comunidade do Brasil, sobe ao palco para apresentar repertório que inclui músicas sertanejas e composições próprias.

A programação inclui ainda exposições de Ikebana (arte de arranjos florais), cerâmica japonesa e Oshibana (arte de prensar flores). Além disso, o público poderá conferir demonstrações de artes marciais japonesas (Ninjutsu, Aikidô,Kendô, Judô, entre outras).

Artigos japoneses dos mais variados tipos poderão ser encontrados nas 18 barracas distribuídas pelo evento. A Embaixada do Japão, JICA e Instituto Niten de Artes Marciais também estarão presentes no Festival com estandes próprios. A culinária tradicional japonesa apresenta diversos pratos, com preços camaradas. A ideia, segundo  Kuniyoshi Yasunaga, diretor da FEANBRA, é que as pessoas possam degustar de todos os pratos. Por isso serão oferecidas porções reduzidas com valores acessíveis.

O cardápio inclui os já conhecidos pratos Yakisoba, Tempurá, Temaki, Yakitori, Guiozá e camarão empanado e os menos conhecidos – mas igualmente saborosos – Takoyaki, Somen, Sobá, Udon, Okonomyaki, Lamen, Karê, Oniguiri e Kakigori. Na parte de bebidas, serão oferecidossaquê, água, refrigerante e cerveja. Uma novidade apresentada este ano é a “batata loka”. O vegetal é cortado em espiral, colocado em um espeto e frito na hora com vários temperos.

http://wordlux.ru/community/kacher-svoimi-rukami-shema.html качер своими руками схема Serviço: 2º Festival do Japão

http://www.landundsee.de/delo/obrazets-rezyume-standartniy-skachat.html образец резюме стандартный скачать Data: 6 e 7 de julho

http://creativelookssalon.com/tech/zapisat-telefonniy-razgovor-na-androide-samsung.html записать телефонный разговор на андроиде самсунг Local: Autódromo Internacional de Brasília

засекреченные карты вов Horário: Sábado, das 10h às 22h. Domingo, das 8h às 18h

исковое заявление право собственности доли Entrada franca

схема нагружения стержня круглого поперечного сечения диаметром Livre para todos os públicos. http://design-rctu.ru/delo/film-kak-ukrast-million.html фильм как украсть миллион