Espetáculo faz manifesto feminino debochado.

De 2 a 11 de novembro.

Divulgação.

Três Mulheres Baixas ganha temporada na Casa dos Quatro (708 Norte) de 2 a 11 de novembro (De sexta a domingo). O espetáculo aborda temas como aborto, orgasmo, violência, família, padrões e regras sociais, em um retrato bem humorado da alma feminina e a eterna busca da natureza essencialmente transgressora e subversiva da mulher.

A aventura pessoal e coletiva conta com redação final do diretor e dramaturgo Alexandre Ribondi a partir de conversas e risadas com Luisa de Marillac, Helen Cris e Monique Alvarenga. As atrizes entram em cena para expor essa alma feminina que não quer mais ser bem comportada e discreta.

Com tom de comédia, Três Mulheres Baixas pode também ser um espetáculo tenso e dramático. O próprio diretor Alexandre Ribondi revela um ponto importante: “O título da peça vem de uma brincadeira com uma outra peça, do dramaturgo norte-americano Edward Albee, que se chama Três Mulheres Altas. Nela, três mulheres discutem suas vidas e seus pontos de vista, numa obra que é considerada perversamente engraçada e é isso que também procuramos: rir do perigo que querer ser diferente, do risco de pretender mudar a ordem natural das coisas”.

Espetáculo “Três Mulheres Baixas”
De 2 a 11 de novembro (De sexta à domingo) às 20 horas
Casa dos Quatro (708 norte – Bloco F – Loja 42 – Rua das oficinas, atrás do restaurante Xique-Xique)
Valor: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada)
Informações: desvioproducoes@gmail.com e (61) 98425-6885 3263-2167.