Festival de cervejas artesanais agita o sábado de Carnaval na Praça da Igreja da Vila Planalto.

10 de fevereiro.


Um lugar icônico de Brasília, a praça ao lado da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompéia, também conhecida como “Igreja de Madeira”, na Vila Planalto, recebe a edição Carnavalesca do Psilocybe в Железногорск-илимском Festival Acerva Candanga –  http://air-ceilings.ru/back/[TRANSLITN]-468.html Arrota, mas não gorfa! neste sábado (10 de fevereiro), a partir das 13 horas.

 

São mais de 2.000 litros de diferentes cervejas artesanais disponíveis para a degustação dos foliões que adquirirem o Kit Folião (Caneca + Tirante). Entre as cervejas disponíveis estarão uma receita teste feita na Escola Técnica da CandangoBräu, um rótulo colaborativo entre Cerrado Beer e Cervejaria Criolina, além de cervejas doadas por cervejarias locais: 2 Candangos, Activista, Bracitorium, Cruls, Embuarama, Godofredo, Hop Capital, JinBeer, Máfia Beer, Metanoia, Nomocó, SubstansZ.

A programação do evento contará com cortejo dos blocos Vilões da Vila e Kalungada pelas ruas da Vila Planalto, além de revezamento de DJs no palco do evento com: DJ Pezão (Criolina/Aparelhinho), DJ Cotonete e DJ Manolo. A estrutura do evento contará com tendas de apoio, banheiros, geração de energia, seguranças e posto de saúde.

Serviço: Festival Acerva Candanga – Edição Carnavalesca – Arrota mas não gorfa
Data: 10 de fevereiro (sábado) de 13 às 19 horas
Loval: Vila Planalto, Praça da Igreja Nossa Senhora do Rosário de Pompeia
Valores: Associados Acerva: R$ 65,00 (limitada a 02 kits/ingressos por associado)
Lote Geral 02: R$ 120,00 (sem limite de compra, válido até dia 9 de fevereiro)
Vendas online