Agenda Gastrô ganha primeira edição no sábado.

Nathalia Quirino

Tem projeto culinário novo na cidade. A Agenda Gastrô foi Idealizada pela chef Nathalia Quirino em parceria com o empresário do Restaurante Esquina Mineira, Clayton Machado e pelo organizador do Festival Roda de Boteco em Brasília, Jota Calixto.
A ideia é reunir profissionais da gastronomia local e nacional em encontros de valorização dos prazeres da mesa que acontecem mensalmente, com preços acessíveis e novo menu a cada edição, sempre com uma nova atração musical para criar uma atmosfera ainda mais aconchegante.
Uma Feijoada Social abre os trabalhos no próximo sábado (14), das 13 às 18 horas, no Esquina Mineira Eventos (704/5 norte). A chef Nathalia Quirino vai utilizar cortes selecionados de carnes de porco, arroz branco, couve e farofa.O samba de roda acompanha o cardápio.
“O que estamos propondo é um evento diferenciado, que vai reunir culinária de qualidade, preparada pelas mãos de chefs consagrados, de restaurantes da cidade e de outros estados”, conta a chef, que já promete a segunda edição: “Estamos realizando o primeiro, já planejando a segunda edição da Agenda Gastrô em janeiro, com mais surpresas para os amantes da gastronomia”.
Os ingressos custam R$ 50 (individual) com a doação de brinquedos ou alimentos imperecíveis e estão sujeitos à lotação do espaço. Todos os materiais arrecadados serão doados para o Lar São José( Ceilândia). Atualmente, a instituição atende em sistema de Abrigo com 60 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Serviço: 1a Edição do Agenda Gastrô
Local: Esquina Mineira Eventos (704/705 Norte Bloco D Loja 42)
Data: 14 de dezembro (sábado), de 1
3 às 18 horas
Informações: (61) 9151 9979 ou 8243 6075

Ingressos: R$ 50 (individual – Bebida à parte e pagamento somente em dinheiro)

Foto: Nathalia Quirino. Divulgação.