
Renato Acha
A revista Casa Vogue do mês de julho convidou a arquiteta Ana Paula Barros para o editorial Giro da Decoração. Motivo mais que especial para celebrar entre amigos, clientes, arquitetos e decoradores e jornalistas. Foi o que aconteceu na terça (12 de julho) em uma noite para trezentos seletos convidados que foram ao Zuu, badalado restaurante da chef Mara Alcamim e um dos projetos da arquiteta ao lado de Valéria Gontijo.
Ana Paula Barros revelou sua satisfação em torno da participação nas trinta e quatro páginas da renomada publicação:
“A Casa Vogue é a revista de decoração mais respeitada do Brasil e há alguns anos eu tenho feito um especial de arquitetos e decoradores, no final do ano, eu fui convidada para fazer o Giro da Decoração. Sou a quinta arquiteta de Brasilia, em 10 anos, que participa deste editorial.
A minha arquitetura é uma arquitetura contemporânea. Faço muito uso de materiais como pedra, madeira, ferro. Acho que isto foi uma coisa que chamou atenção da Casa Vogue para me convidarem para este trabalho”.
No Giro da Decoração, a mineira radicada em Brasília, tem cinco páginas em que apresenta seu portfolio com ênfase na atmosfera atual e sua inspiração minimalista advinda da Bauhaus, escola alemã que revolucionou a arquitetura e o design. Outro highlight é a forte presença da madeira em diversas obras de destaque na capital, como a loja de Carla Amorim e o próprio restaurante Zuu.
Nas páginas seguintes, Ana Paula Barros percorre lojas, espaços e empresas que integram o topo de sua lista: Sy Side Tapetes, Cassio Veiga, Ciaimper, Florense, Inovar Projetos de Iluminação, MCunha Mármores e Granitos, Ornare, Quadra Interior, Referência Galeria de Arte, SCA Mobiliário Contemporâneo, Santo Ofício Móveis, Sonotto, Suleiman Interhouse by Lúcio Salomão e Vallori.
A noite de lançamento da Casa Vogue lotou o templo gastronômico da 210 sul e hipnotizou a todos quando o grupo Tanghetto subiu ao palco para um pocket show. A apresentação coroou a noite de festa memorável e reafirmou que receber bem é uma alquimia formada por vários elementos em conjunção.








“Já é a terceira vez que nos apresentamos em Brasília. A nossa relação com o Brasíl é ‘boníssima’, é o lugar que mais tocamos na América Latina, mais que na Argentina, quase. A música é maravilhosa, gosto de Elis Regina, Tom Jobim e Paralamas. Eu pessoalmente gosto de psytrance e gostaria muito de ir ao Festival Universo Paralello, que acontece no Brasil na virada do ano”, revelou Antonio Boyadjian, depois da performance visceral.

Serviço: Ana Paula Barros Arquitetura
Endereço: SHIS QI 09/11 Bloco L loja 4 – Lago Sul
Contatos: (61) 3248-5108 / 3248-7933