André Abujamra.

Divulgação.
André Abujamra é um cidadão do mundo que pesquisa músicas em diversas culturas. Seu novo trabalho intitulado Mafaro é uma amálgama desta experiência antropológico-sonora, com o diferencial de ter a identidade do artista claramente definida, o que resultou em um disco autoral único e difícil de ser delimitado em algum gênero. Música de seu umbigo para o mundo, dançante, alegre, que é o significado da palavra Mafaro no Zimbábue.

O multi-instrumentista se apresenta na Caixa Cultural nos dias 29 e 30 de janeiro, acompanhado por Edu Moreira (baixo) e Marcelo Efori (bateria) em um espetáculo audiovisual que denominou Filme-Show, onde quatro telões projetam cenas gravadas e criam uma atmosfera grandiosa e repleta de informação. Uma viagem no tempo e espaço que vai do nordeste brasileiro ao leste europeu, passa pela Jamaica e o Oriente Médio, a Rússia e países da África.

Um presente para o público de Brasília que vai poder viajar por meio da poesia e humor peculiar deste grande nome da música brasileira com alma cigana. O teaser disponível na rede é bastante convidativo e conta com várias participações, como de Luiz CaldasZeca Baleiro.

Serviço: Show André Abujamra

Data: 29 e 30 de janeiro de 2011 (sábado e domingo)

Horário: sábado, às 20h e domingo, às 18h e 20h (não será permitida a entrada após o início do espetáculo)
Local: Teatro da Caixa Cultural Brasília (SBS Qd 4 lote 3/4, anexo do edifício Matriz da Caixa Econômica Federal)

Recepção: (61) 3206-9448 – Administração: (61) 3206-9450

Bilheteria: (61) 3206-6456 (aberta de terça-feira a domingo, das 12h às 21h)

Ingressos: R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia-entrada para estudantes, pessoas com 60 anos ou mais, empregados CAIXA)

Capacidade: 409 lugares, com espaço reservado para cadeirantes

Classificação: 14 anos.