Bailarinos desafiam a gravidade em “Antigravity”.


Divulgação.

Com 20 anos de carreira, a companhia AntiGravity, fundada pelo ginasta e ator da Broadway, Christopher Harrison, traz para o Brasil suas performances vigorosas e surpreendentes, que encantam platéias pelo mundo. Com técnicas aéreas inovadoras, dança, skate, X Games, ginástica olímpica e esportes urbanos, o grupo desafia as leis da física experimentando os limites do corpo humano.

O público brasiliense finalmente vai poder experimentar essa energia em uma única apresentação na Sala Villa-Lobosdo Teatro Nacional. No palco, 22 performers para apresentar AntiGravity Brasil 2010: desafiando a gravidade com arte.

Extremamente prolífica em seu campo de atuação, a companhia – além de já ter concebido milhares de peças nos últimos 20 anos de existência – também pesquisa e desenvolve acessórios especiais, como as botas que ajudam os dançarinos a voar, trampolins especiais, carrosséis e cubos aéreos.

Para as apresentações no Brasil, Christopher Harrison preparou um espetáculo especial. Com 90 minutos, o tema do espetáculo parte da experiência de uma menina que sonha estar voando, levando toda a platéia a compartilhar essa sensação através de uma viagem musical e acrobática.

Com apenas 20 anos, a AntiGravity é um fenômeno de mídia e de popularidade nos Estados Unidos e na Europa. A companhia reúne participantes de diferentes raças e culturas, tendo como filosofia a meta de alcançar novos horizontes com muita alegria e bom humor. Suas apresentações têm um clima de festa que contagia e inspira o público.

Serviço: Antigravity

Local: Sala Villa Lobos – Teatro Nacional

Endereço: Setor Cultural Norte S s/n – Brasília – Tel: (61) 3325-6239

Quando: 12/08/2010

Horário: Quinta 21h

Preço: R$ 60 (inteira) R$ 30 (meia entrada)

Informações: (61) 4003-1212

Classificação Indicativa: 12 anos