Nicolas Behr lança “As superquadras invisíveis de Ailisarb” no Beirute

Divulgação.

Nicolas Behr faz nova ode à Brasília em um livro inspirado em “As cidades invisíveis” de Italo Calvino. Sua primeira incursão em Prosa traz “As superquadras invisíveis de Ailisarb“, que ganha lançamento no Bar Beirute (109 Sul) no dia 8 de dezembro (quarta) a partir das 18 horas.

JKhan, velho e exilado, recebe a visita do poeta para ouvir histórias maravilhosas sobre as transformações das superquadras da sua mítica Ailisarb, capital do Segundo Quinto Império Cerratense. 

As superquadras invisíveis de Ailisarb começou como um mero exercício de imaginação e, no final, criei 29 superquadras fantásticas e fabulosas. O livro é uma celebração da superquadra, do gênio de Lúcio Costa e da epopeia comandada por Juscelino Kubitschek, transformado num personagem lendário”, frisa o poeta Nicolas Behr.  

“Criei um povo heroico, os dangoscan, anões gigantes, que construíram as primeiras habitações permanentes da civilização ocidental, as insuperáveis superquadras de Ailisarb, essas verdadeiras máquinas de morar”, destaca o autor. 

Lançamento do livro “As superquadras invisíveis de Ailisarb”
de Nicolas Behr
8 de dezembro (quarta) a partir das 18 horas
Bar Beirute (109 Sul)
Preço do livro: R$ 30,00
Outros livros do autor também estarão à venda
Uso obrigatório de máscara
Álcool em gel estará disponível no local
A recomendação de distanciamento social será obedecida
Informações: (61) 99982-0418.