Circuito de Atividades Circenses abre inscrições para grupos.

go to site Até 24 de agosto.

Las Fenómenas. Foto: Pedro Ventura.

каким производством заняться в домашних условиях A Secretaria de Cultura do DF lançou edital de chamamento público para compor o http://moscow.s-avtoprom.ru/projects/priznaki-lyubvi-muzhchini-skorpiona.html Circuito de Atividades Circenses. A iniciativa dá continuidade ao projeto que levou atividades, oficinas e espetáculos durante um fim de semana a dez regiões administrativas, como parte das festividades de fim de ano em 2016.

Haverá uma injeção de R$ 300 mil para contratação de 15 grupos (pessoas físicas ou jurídicas), e propõe atividades por quatro meses (de setembro a dezembro), com 45 apresentações e realização de 30 oficinas circenses, que acontecerão nas regiões do Plano Piloto (Vila Telebrasília), Gama, Guará, Núcleo Bandeirante, Paranoá, Riacho Fundo I, Riacho Fundo II, Santa Maria, Sobradinho I e Sobradinho II.

http://movies2014.gayfm.biz/projects/zara-katalog-odezhdi-2017-ofitsialniy-sayt.html Dentre as novidades deste novo Circuito de Atividades Circenses está o rodízio de grupos entre as dez regiões administrativas onde o evento será realizado e reserva de vaga para pessoa com deficiência. Grupos artísticos (pessoas físicas e jurídicas) com comprovada atuação nos segmentos culturais pertinentes ao circo podem se inscrever até o dia 24 de agosto.

http://whatwood.ru/uploaded/gde-samie-bogatie-muzhchini.html Serviço: Inscrições para o Circuito de Atividades Circenses
Até 24 de agosto
Edital e anexos