Birosca se une ao Motim e reabre em novo formato e endereço

Praça Central do Conic.

Divulgação.

A Birosca alegrou muitas noites antes do isolamento social. Quem não estava com saudades das festas memoráveis no local depois de oito meses de hiato? Muita gente com certeza! A notícia do retorno, que era aguardada entre as diversas tribos frequentadoras do lugar, finalmente chegou. Claro que a pista de dança agora ganhou uma nova configuração diante da realidade que nos foi imposta pela Covid-19.

A boa nova é que a Birosca retoma os trabalhos nesta sexta (6 de novembro) com um novo formato e endereço, mas na mesma Praça Central do Conic.

A Birosca firmou parceria com o Motim para abrir uma loja colaborativa com trabalhos de criativos locais. O espaço é bem bacana e ocupa a antiga casa da Verdurão Camisetas.

Em volta da loja orbitam as mesas, dispostas ao longo da praça com a aplicação do devido distanciamento social recomendado pela OMS. Os gerentes do espaço pensaram em detalhes para continuar a funcionar em meio à pandemia com o cumprimento de todas medidas sanitárias necessárias.

Outra boa nova é a implementação de uma nova carta de drinks, programação musical variada e atendimento com garçons. A ideia é que todos possam curtir sentados, sem aglomerar. A casa vai trabalhar com reservas, no seguinte esquema de três opções:

Mesa para 2 : 40 reais + taxa do Sympla
Mesa para 4: 50 reais + taxa do Sympla
Mesa para 6: 70 reais + taxa do Sympla

Os valores já incluem entrada para todos da mesa. As reservas serão válidas até às 20:30. Passado isso e havendo procura na casa, a mesa será passada adiante. A casa reembolsará o dinheiro da reserva, excetuada a taxa cobrada pelo Sympla. Caso não haja procura e a pessoa que reservou a mesa não for, não haverá reembolso.

Nem todas nossas mesas estarão disponíveis para reserva. Algumas mesas e bistrôs podem receber quem chegar na hora desavisado. Mas o ideal é fazer a reserva antecipada para garantir os lugares. As reservas feitas pelo Sympla serão aceitas até às 18 horas. Depois disto, apenas pelo Whatsapp (61) 99992-3334.

DJ Kaká Guimarães. Foto: Fernanda Coutinho.

Confira a programação da reabertura:

6 de novembro – Birosca convida Balada em Tempos de Crise com os DJs Kaká, Maze One e Sukhjeet. Ingressos

7 de novembro – B de Birosca, com o melhor do pop, flashbacks e brasilidades com os DJs Cxxju, Deko e Kaká. Ingressos

Birosca + Motim
Setor de Diversões Sul – Bloco C – Edifício FBT
Horário: De 20:00 às 05:00
Ingressos
Mesa para 2 : 40 reais + taxa do Sympla
Mesa para 4: 50 reais + taxa do Sympla
Mesa para 6: 70 reais + taxa do Sympla

Protocolo de atendimento e vigilância sanitária:

▪️ O atendimento será apenas para consumo interno na área delimitada do bar. Os garçons atenderão as pessoas que estiverem sentadas. A casa vai contar com auto atendimento no bar, mas apenas para quem estiver de máscara;
▪️ O uso da máscara é obrigatório a todo momento. Tire sua máscara apenas na hora consumir.
▪️ Tá a fim de dançar? Use máscara e por favor se jogue apenas em volta da sua mesa! Evite sair de sua mesa e gerar aglomerações;
▪️ Saiu de sua mesa, seja para dar um rolê ou ir ao banheiro? Por favor use máscara! O rolê precisa ser seguro para que ele continue ocorrendo. Lembre-se, a pandemia não acabou!
▪️ A cada troca de cliente haverá higienização das mesas com álcool. Evitem trocar de mesa sem avisar para que não haja qualquer equívoco no staff. Todo cuidado é pouco!
▪️ Todos copos e pratos são descartáveis a fim de evitar contaminações. Para diminuir o contato entre staff e clientes, em caso de garrafas com tampa, que poderão ser abertas pelos clientes.
▪️ O staff foi reduzido ao máximo. Todos usam viseiras para proteção do rosto além da máscara.