Brasília recebe seu primeiro bar de gelo.

филипп киркоров новости на сегодня Pátio Brasil.

Divulgação.

http://zhenguochansi.org/demo/stih-pro-kapli-vodi.html стих про капли воды O плитка белани каталог Brasília Abaixo de Zero abre as portas no Pátio Brasil no início de outubro. O primeiro bar de gelo da cidade está sob o comando dos empresários Gustavo Henrique e Fábio Santana.

геволь каталог продукции O projeto, inédito na cidade, terá capacidade para 150 pessoas e será dividido em dois ambientes: um quente, com brinquedoteca, iluminação especial, painel 3D para fotos, música e lanches e outro com temperaturas negativas. Para o último espaço, será cobrado ingresso de R$ 50,00 com direito a uma roupa térmica capaz de suportar o frio e um shot da casa ou um chocolate quente.

за сколько дней вырастает гриб Os grupos, que serão divididos em 45 visitantes por vez, são convidados a entrar na sala fria, mais precisamente com -10º, durante 30 minutos. Mas, para não congelar, tem chocolate quente, café e uma carta de drinques e coquetéis que serão servidos em copos feitos de gelo.

расписание троллейбуса 4 ковров A decoração também é toda de gelo: balcão, mesas, paredes, cadeiras e esculturas com figuras que fazem referência à Brasília.

уральские пельмени сценка про семью Após passar meia hora dentro da parte fria, os visitantes podem curtir os demais ambientes enquanto comem alguma coisa no bar quente que terá um menu enxuto e prático, mas repleto de delícias como: alfajor, brownies, paletas e tábuas de queijos e frios variados.

типовая структура таможни

краш тест феррари скачать pc экшены Serviço: Ice Bar – Brasília Abaixo de Zero
Endereço: Pátio Brasil – 3º piso
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h
Facebook
Instagram