Inscrições abertas para o Festival Internacional de Fotografia Brasília Photo Show.

argyreia nervosa купить семена Até 2 de julho.

Imagem de Patricia Patriota. Divulgação.

http://investmentmanagement-goldeneagle.com/life/kak-opechativaetsya-metallicheskiy-shkaf-s-tramadolom.html O click Festival Internacional de Fotografia Brasília Photo Show tem inscrições abertas até 2 de julho. A temática é livre. No mesmo período, os 306 trabalhos premiados em 2016 ganham os holofotes em uma série de exposições espalhadas pelo Distrito Federal em quatro grandes shoppings da região – JK Shopping, Brasília Shopping, Terraço Shopping e Taguatinga Shopping.

http://ergosport.ru/fan/kupit-poppers-v-omske.html O projeto, desafiador e democrático, presenteia um espectador eclético com imagens em quadros e painéis. “As exposições têm acervo inédito, nenhuma se repete. O público poderá conhecer os cliques que estão no livro da edição passada, uma obra que revela a beleza refletida pela diversidade de cada olhar, de cada clique”, relata Vergara. Oito exposições fazem parte do ciclo. Os quadros irão a leilão no fim da itinerância. O público estimado em todas as mostras é de 2 milhões de expectadores.

лишают ли прав при употреблении трамадола A primeira mostra chega ao JK Shopping no dia 14 de março para brindar o aniversário da Ceilândia. No acervo, boa parte das 306 fotos premiadas e exibidas no livro da edição 2016/2017. “O Brasília Photo Show é um marco nos festivais de fotografia. É uma festa democrática que desata amarras. O que vale é o autor do clique se deixar levar pela emoção. E justamente por isso, as exposições também emocionam. O público do JK Shopping irá adorar o que vem por aí”, observa Monaliza Maia, gerente de marketing do JK.

купить спиды экстази Depois, é a vez do Brasília Shopping receber uma exposição que também marca datas especiais: o aniversário da cidade e os 20 anos do centro de compras. De 28 de março a 9 de abril, a fotografia do BPS vai colorir o shopping que também leva o nome da capital. Renata Monnerat, gerente de marketing do Brasília, lembra que o registro fotográfico sempre encantou o ser humano, é matéria-prima para os diálogos de um mundo globalizado. “Sua força tem derrubado barreiras geográficas, culturais, ideológicas. Hoje, a tecnologia tem permitido que qualquer pessoa com um dispositivo fotográfico se torne um fotógrafo potencial. As obras que chegarão ao público do Brasília com essa pegada contemporânea, de inclusão, têm tudo a ver com a atmosfera que envolve nosso shopping”, avisa.

watch O ciclo de exposições de 2017 também tem uma novidade: o leilão que será realizado após a última exposição no Brasília Shopping. As 100 fotos melhores colocadas na edição passada vão se transformar em quadros que farão parte do Leilão Foto Social, evento que arrecadará fundos para entidades carentes do Distrito Federal. “Os lances iniciarão com valores irrisórios, mas podem atingir cifras consideráveis e ajudar muita gente. Parte da renda será destinada aos autores. É um incentivo a produzir mais e melhor”, revela Vergara. Autores como Eron Lopes Maciel, Marília Alves, Anderson Portela, Tania Carijio, Saulo Cesar, Fabrício de Lima Bueno e Sidney Cardoso, estão entre os talentos com obras no leilão.

novbv Cronograma de exposições:
Ciclo I
– 14 a 26 de março: JK Shopping – Exposição I (Praça Central) – Coquetel de abertura
– 28 de março a 09 de abril: Brasília Shopping – Exposição II
– 11 a 23 de abril: Terraço Shopping – Exposição III
– 25 de abril a 07 de maio: Taguatinga Shopping – Exposição IV

go to link Ciclo II
– 09 a 21 de maio: JK Shopping – Exposição II (Corredor da Leitura)
– 23 de maio a 04 de junho: Terraço Shopping – Exposição IV
– 06 a 18 de junho: Taguatinga Shopping – Exposição III
– 20 de junho a 02 de julho: Brasília Shopping – Exposição I – Encerramento com Leilão.

Curiosidade do mundo das lentes

Você já fez uma foto hoje? Números da Futuresource Consulting mostram que, em 2015, quatro bilhões de pessoas geraram 1.2 trilhões de fotos. O estudo, publicado na Revista Amateur Photographer (Reino Unido), revela que, atualmente, fotografa-se seis vezes mais do que em 2006. A pesquisa foi feita nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Alemanha, França e Austrália. A principal ferramenta usada pelos entrevistados? O smartphone (79%).

http://www.sarthakchildclinic.com/life/bezhit-krov.html Serviço: Inscrições para o Brasília Photo Show 2017/2018
Data: Até 2 de julho
Local: www.brasiliaphotoshow.com.br
Venda dos livros: Livraria Leitura e www.brasiliaphotoshow.com.br