Casa Cor abre com o axé do Tempero da Dadá.

Dagoberto Mendonça, Dadá, Maísa Silva. Foto: Renato Acha.

Renato Acha

A edição de 2011 do Casa Cor Brasília abriu os trabalhos nesta segunda (12 de setembro), com um brunch para arquitetos, decoradores, designers, jornalistas e paisagistas que foram recebidos pelos famosos quitutes de Dadá, que servia a famosa Punheta da Dadá e outras iguarias de mesa em mesa, com muita simpatia.

Foi uma prévia da noite de abertura para convidados, que acontece nesta terça (13) com muitos ambientes inovadores, que fazem uso da tecnologia com o fundamento da sustentabilidade. São 42 dias de evento em que o público pode vistar 65 ambientes internos e externos projetados por 97 renomados arquitetos, decoradores, designers e paisagistas que assumiram o compromisso de criar em 17 mil m² espaços inovadores, atraentes, funcionais e confortáveis.

A marca Casa Cor comemora 25 anos e ganha homenagem especial em Brasília, o que reafirma seu sucesso e poder a cada ano,  assim como nas demais franquias do evento no Brasil.

Foto: Renato Acha.

No brunch foram degustados diversos pratos típicos da Bahia com o axé, tempero e leveza, que podem combinar até mesmo com climas adversos. A cozinha de Dadá é farta e feita de energia, tradição, gargalhadas e pitadas de muito bom tempero e magia.

Axé. Foto: Renato Acha.