O mestre Candeia é homenageado com roda de samba no Cruzeiro neste domingo.

4 de dezembro.

Divulgação.
Divulgação.

Domingo de samba no Círculo Operário do Cruzeiro com a 18ª edição do projeto Já Chegou Quem Faltava, em homenagem a Candeia, lendário compositor da G.R.E.S. Portela e do G.R. de Arte Negra e Escola de Samba Quilombo.

Já Chegou Quem Faltava canta Candeia celebra a figura que firmou clássicos como “Preciso me Encontrar”, “Dia de Graça” e “De Qualquer Maneira”, mas também exemplos de resistência e defesa da história e dos valores do Samba e da cultura afrobrasileira.

Para encerrar o ano-centenário do Samba, a festa consagra Antônio Candeia Filho: mestre do Partido Alto e da poesia, neste domingo (4 de dezembro), a partir de 16 horas, no Círculo Operário do Cruzeiro.

E na agremiação as presenças de Breno Alves – Pandeiro, Camyla Hendrix – Pandeiro, Felipe Victório – Cavaquinho, Fernando Meira – Violão 7, Gabi Tunes – Flauta, George Guterres – Reco, Gija Barbieri, Janaína Silva – Pandeiro, João Peçanha – Violão 6, Khalil Santarém – Cavacolim, Natália Carvalho – Cavaquinho, Pirulito – Cuíca, Rodolfo Miguel – Surdo, Thaís Siqueira – Tamborim, Valério Gabriel – Repique de anel e Vini Quintanilha – Tamborim.

Serviço: Já Chegou Quem Faltava canta Candeia
Data: 4 de dezembro (domingo) às 16 horas
Local: Círculo Operário do Cruzeiro (SRES Área especial, Lote 9 – Ao lado da Administração)
Ingressos: R$ 10,00
Classificação indicativa: Livre.