Carne Doce e A.M. Strings agitaram o Outro Calaf.

15 de fevereiro.

Texto: Renato Acha
 Imagens: Jacqueline Lisboa

A banda goiana Carne Doce tem conquistado cada vez mais admiradores em Brasília. Prova disto foi a apresentação que movimentou o Outro Calaf na sexta (15 de fevereiro).

O clima de alto astral começou com o show de abertura, por conta de A.M. Strings. A americana se apresentou para uma plateia atenta. Com voz e violão, mostrou seu repertório com personalidade, em um misto de grande força e delicadeza, o que encantou quem ainda não a conhecia. Fique de olho neste talento que ainda vai dar muito o que falar.

A. M. Strings.

Depois o palco recebeu a vocalista e compositora Salma Jô (voz e efeitos), ao lado de Macloys Aquino (guitarra), Anderson Maia (baixo), João Victor Santana (guitarra) e Ricardo Machado (bateria). Um passeio pelos sons dos três discos permeou a noite chuvosa que combinou com o clima cool da apresentação. Um espetáculo à parte a performance de Salma Jô, que aliou o efeito visual do figurino com a luz negra em movimentos sensuais. Uma banda cada vez mais à vontade, em uma rara cumplicidade com seu séquito.