A festa underground Carlos Capslock aterrisa em Brasília na sexta.

17 de fevereiro.

Paulo Tessuto para Amapô.

A festa mais underground de São Paulo e referência internacional da música eletrônica desembarca com seu showcase em Brasília, dia 17 de fevereiro (sexta) no SuB Dulcina. Através das festas que levam o seu nome e são organizadas por Paulo Tessuto e sua crew, a Carlos Capslock mudou o conceito de pista de dança para boa parte dos clubbers de São Paulo, sendo considerada a festa mais underground da cidade.

Paulo acreditou tanto no poder de sua ideia que largou sua residência no lendário D-Edge para aprofundar suas investidas no processo de revolução da cena na cidade. O evento já foi indicado como Festa Destaque do Ano no prêmio RMC.

Um dos pontos fortes da Capslock é o time de residentes, composto por artistas capazes de entregar sensações diferentes a pista de dança, sempre dentro da proposta e curadoria ousada da festa. Toda a transgressão e efervescência cultural de Paulo Tessuto se catabolizam na festa itinerante Carlos Capslock. O nome veio de uma brincadeira entre amigos e o personagem, deformador de opiniões e designer de teclados, é parte integrante de toda a identidade visual do projeto.

Toda a comunicação é feita com bom humor e de forma viral. São telenovelas, fanzines, montagens e uma sorte de artifícios que adicionam um toque de humor e acidez ao evento. Criticas políticas e sociais são constantemente abordados como temática dos eventos.

A música passeia de forma hipnótica entre sons minimalistas, techno, nudisco, downtempo, micro house e o que mais possa levar os frequentadores a uma experiência inovadora e destoante do cenário local. O evento também é espaço para performances de todas as espécies, projeções independentes e uma reunião extremamente diversificada de pessoas em busca de um espaço para se divertir e, ao mesmo tempo, se expressar.

Paulo Tessuto – deformador de opiniões:

Em um ambiente onde muitos são coadjuvantes na cena cultural e musical, o artista Paulo Tessuto se destaca pelo engajamento em todos os níveis. Alem de DJ e produtor, organiza a festa itinerante Carlos Capslock, produz fanzines, vídeos e promove ocupações de espaços públicos com o objetivo de aumentar a interação entre o público e a cidade aonde vivem.

Pesquisador assíduo, está sempre buscando aquilo que existe de mais moderno em termos musicais e misturando influências que levem a sonoridades inovadoras e destoantes daquilo apresentado por outros artistas. Não existem limites entre misturar techno de Berlim, micro house ou samples obscuros de bandas punks dos anos 70. O objetivo é experimentar, hipnotizar e surpreender.

Indicado como finalista do prêmio RMC como melhor DJ Underground de música eletrônica do Brasil.

L_cio (live) – o flautista

Laercio Schwantes aka L_cio, o homem com a flauta transversal. Sem duvida, uma visão rara na música eletrônica, mas isso não é a única coisa que diferencia o instrumentalista e produtor L_cio. Ele nunca quis se tornar um DJ: a sua área de especialização é a performance ao vivo, e não a busca e curadoria de lançamentos de outras pessoas, e isso se reflete no fato incomum de que Laercio tem residências em clubes como The Edge sem nunca ter tocado um disco.

Indicado como finalista do prêmio RMC como melhor live de música eletrônica do Brasil.

L_cio por Brafperr.

Serviço: SubDulcina convida Carlos Capslock
Data: 17 de fevereiro (sexta) a partir de 22 horas
Local: SuB Dulcina (Setor de Diversões Sul)
Ingressos: R$ 30,00 (antecipado)
Vendas online ou na loja Mercadinho do Natinho (Conic)
Preço sujeito a alteração na hora do evento
Informações: (61) 99618-5981.