Tempero da Dadá na Casa Cor Brasília.

Dadá. Divulgação.

Renato Acha

O Tempero da Dadá está presente na 20ª edição da Casa Cor, que acontece de 14 de setembro a 25 de outubro, no Espaço Eletronorte, na 904 Sul. São no total de quatro espaços gastronômicos que prometem atrair muitos visitantes.

O Tempero da Dadá é um referencial quando se fala de comida feita com carinho e alma baiana, uma parada obrigatória na capital baiana e que volta à Brasília em um ambiente projetado para o restô, com 140 metros quadrados, assinado pela arquiteta Walléria Teixeira. O espaço aconchegante vai reunir tecnologia e marcar a terceira participação da chef Dadá na Casa Cor Brasília, depois de marcar presença em 2000 e 2006.

Pizza Rúcula e Tomate Seco (Santa Pizza). Divulgação.

Depois do sucesso na edição passada, a Santa Pizza volta a participar no evento. Ado Mendes idealizou um espaço inspirado em pátios espanhóis de influência árabe, com um espaço com 210 metros quadrados.

O designer Pedro Paulo do Rêgo Luna e o arquiteto Thiago Siquieroli criaram o Futebol Café, ambiente que traz a maior paixão brasileira com 293 metros quadrados. Maria Amélia, conceituada chef pâtissière, assina o cardápio com suas delícias.

A Joaquina Gourmet Brigadeiria é assinada pela arquiteta Juliana Sarkis. As sócias Isabela Oliveira e Luciana Goulart apresentam deliciosos brigadeiros, feitos com nobre chocolate belga, em inúmeros sabores: chocolate ao leite, avelã, nutella, pistache, macadâmia, cachaça, leite ninho, ovomaltine, pimenta, caramelo, entre outros.Além do famoso doce, a Brigadeiria lança o fondue de brigadeiro, e um drinque composto com a delícia, sorvete e café.