Casa de Mainha celebra um ano com samba e feijoada no domingo.

19 de março.

Cris Pereira. Foto Rafaela Felicciano.

Quem não conhece a закладки гашиш Casa de Mainha está perdendo a oportunidade de saborear a gastronomia baiana em um clima de casa mesmo. A comida da Mainha é do новосибирск скорость закладки Chef Ray Neto, que celebra um ano da bem sucedida empreitada neste domingo (19 de março) com a 1ª Feijoada da Casa de Mainha.

A festa traz ótimas atrações musicais: сколько времени держится в моче спайс Cris Pereira, Teresa Lopes e Douglas Dias, que cantam no meio do povo, em clima avonts de roda de samba. “É como se fosse aquele samba de fundo de quintal, mas aqui é na frente da casa”. Convida o Chef, que oferece o serviço de 12:00 às 16:00. “A feijoada é livre com o pagamento do ingresso. Pode comer à vontade, sem desperdício.” Completa Ray Neto. Para a sobremesa, a casa fez uma parceria com a Ouro de Nina, que traz o célebre brigadeiro de caipirinha.

A Casa de Mainha se consagrou em pouco tempo, no movimento boca a boca. Com gosto de pimenta, dendê, trabalho árduo e amor, o Chef Ray Neto se firma como um ótimo anfitrião, repleto de segredos culinários, música, axé e simpatia. Comida com sabor e energia elevados. Imperdível!

Teresa Lopes. Foto: Tatiana Reis.

Serviço: 1ª Feijoada da Casa de Mainha – Aniversário de 1 ano
Data: 19 de março (domingo) a partir de meio-dia
Local: Casa de Mainha (SRES Quadra 2 – Bloco I – Casa 32 – Cruzeiro Velho)
Ingressos: Segundo lote R$ 25,90.
Vendas e informações: (61) 9293-1975.