Encontro de arquitetos traz o premiado Arthur Casas.

14 de novembro.

Loja Mistral. Arthur Casas. Divulgação.

O нурофен плюс как упороться 5° Encontro CAU/DF acontece nesta terça (14 de novembro) na ADUnB (Casa do Professor) da UnB. A programação traz palestras, painel de debate, exposição fotográfica e homenagens. Esta edição conta com o premiado arquiteto e urbanista Arthur Casas como convidado. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

O evento convidou três escritórios renomados, com projetos e propostas diferenciados para as palestras – Bloco Arquitetos, Arquitetos Associados (Bruno Santa Cecília) e Studio Arthur Casas. Após as apresentações ao longo da tarde do dia 14 de novembro, haverá um Painel de Debates com os palestrantes, sob a mediação do jornalista e colunista da Folha de São Paulo, Raul Juste Lores. O colunista estará fazendo ainda o lançamento com sessão de autógrafos, de seu livro “São Paulo nas Alturas” – campeão de vendas e de tiragem.

Além das palestras com profissionais premiados no Brasil e no mundo por seus projetos arquitetônicos e urbanísticos de destaque, o 5° Encontro CAU/DF apresenta uma exposição de fotos do arquiteto e urbanista Haruo Mikami. Com trabalhos expostos constantemente em sites de referência, como o ArchDaily e Anual Design, Haruo Mikami se destaca por apresentar um olhar diferenciado e único da arquitetura de Brasília. Desde 1998, ele tem se especializado em fotografia de arquitetura e interiores e também em fotografias de obras de arte (instalações, esculturas e quadros) e FineArt.

Outra atração prevista para o 5° Encontro CAU/DF é a homenagem que a autarquia federal sempre faz a personalidades que se destacam em diferentes segmentos (ensino, cultura, política, entre outros). Neste ano, os homenageados serão o atual coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Uniceub, arq. urb. José Galbinsky; o escultor e cineasta paraibano, Vladimir Carvalho – que retratou a arquitetura de Oscar Niemeyer em diversos documentários e filmes, como “Vestibular 70” – e a autora do livro “A Estratificação Residencial Urbana – O caso de Brasilia”, arquiteta e urbanista Suely Gonzales.

Galeria Cláudia Andujar em Inhotim. Arquitetos Associados. Foto: Leonardo Finotti.

Serviço: 5° Encontro CAU/DF – Construir Possibilidades
Palestrantes: Studio Arthur Casas, Arquitetos Associados (Bruno Santa Cecília) e Bloco Arquitetos
Data: 14 de novemrbo (terça) das 14 às 22 horas
Local: Associação dos Docentes da Universidade de Brasília – ADUnB (Casa do Professor) – Campus da Universidade de Brasília – Gleba A
Informações e inscrições: www.encontroscaudf.org.br
Valor de inscrição: R$ 33,00 (Estudantes e profissionais de Arquitetura e Urbanismo)
R$ 100,00 (público em geral).