Cena Contemporânea ganha edição especial da Festa Pequila com Felipe Cordeiro.

26 de agosto.

Felipe Cordeiro. Divulgação.
Felipe Cordeiro. Divulgação.

O Cena Contemporânea – Festival Internacional de Teatro de Brasília também tem festa na programação. A Pequila acontece na sexta (26 de agosto), a partir das 22 horas. A edição especial “Pequila de Calle” tem como convidado o paraense Felipe Cordeiro e acontece no Setor Comercial Sul.

O som das cumbias, merengues, gaitas, mambos, calypso, bolero, salsa acrescido de todo o balanço da música do paraense Felipe Cordeiro, ocupará o Beco que fica entre as quadras 3 e 2 do Setor Comercial Sul. O cenário providencial é parte de um grande movimento empunhado pelo Coletivo Labirinto, com pretensões de ocupar e revitalizar a região, que há tempos andava sem vida noturna.

Criada por Elô Barbosa, a DJ Pequi, a balada tem excelente seleção de repertório latino e promove uma divertida mistura entre a bebida típica da América Central, a Tequila, e a fruta mais conhecida do estado do Goiás, o Pequi. Além da DJ Pequi, a festa contará com o set do DJ Emídio e da especial participação de Felipe Cordeiro, um dos mais virtuosos guitarristas brasileiros, compositor de excelência, que se apresenta em formato Live P.A. (DJ set, voz e guitarra).

O repertório autoral de Felipe é bastante conhecido no país, em faixas como “Ela é Tarja Preta” e “Legal e Ilegal”. O sucesso do cantor veio nos dois álbuns lançados em sequência: “Kitsch Pop Cult” (2012) e “Se Apaixone pela Loucura do seu Amor” (2013). Seu terceiro disco será financiado por meio de crowdfunding e está em fase de pré-produção.

Serviço: Cena Contemporânea – Pequila com Felipe Cordeiro
Data: 26 de agosto (sexta) a partir das 22 horas
Local: Setor Comercial Sul – Beco entre as quadras 3 e 2
Ingressos: R$ 20,00
Classificação indicativa: 18 anos.