Chopp Time Street inaugura nova casa em Brasília

Da meca do chope para a capital federal. Nascida em Ribeirão Preto – de onde vem a fama, o mito e o glamour do néctar da cevada no Brasil, a Chopp Time Street, sucesso em São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Alagoas, Paraíba e Mato Grosso chega com força total também a Brasília. Depois de inaugurar uma franquia na Asa Norte, em dezembro do ano passado, a choperia abre as portas agora na Asa Sul, com uma mega estrutura para atender o público brasiliense. Um convite irresistível para quem não dispensa o velho e bom happy hour acompanhado do tradicional chope gelado. A abertura oficial da casa está marcada para a próxima terça-feira, 27 de abril, a partir das 19 horas.

Qualidade e sabor inigualáveis, assim são reconhecidos os chopes saboreados nos restaurantes Chopp Time, espalhados por diversas cidades brasileiras. E não é por menos, o conceito da casa é fruto da tradição que conta com mais de 70 anos de história, técnica, muita arte, tecnologia e cuidado especial no armazenamento e extração do chope, encontrando a temperatura e cremosidade ideais. Além do chope bem tirado, entre outras opções de bebidas e drinks, o público encontrará na casa uma ampla variedade gastronômica de aguçar o apetite de qualquer um. O cardápio inclui desde tábuas de frios e porções frias e quentes para petiscar, até sanduíches, saladas, massas e pratos especiais, preparados com carne bovina, frango, peixes ou frutos do mar. Uma grande diversidade para agradar a todos os paladares.

O segundo point da franquia na cidade fica na 413 Sul, em um ambiente moderno e aconchegante. A nova casa conta com uma estrutura de mais de 350 m² de área útil. A parte térrea tem capacidade para mais de 200 pessoas, incluindo a área externa totalmente coberta. Já, o segundo piso, com espaço e acomodações para 70 pessoas, pode ser reservado para festas particulares.

Como promoção de inauguração, de 27/4 (terça-feira) a 2/5 (domingo), a cada chope pedido o cliente terá direito a outro totalmente gratuito – válido para o período de happy hour, das 18 às 21h.   A choperia terá funcionamento diário, das 11h até o último cliente.

Serviço: Chopp Time Street inaugura nova casa em Brasília

Data: 27 de abril de 2010, terça-feira

Horário: 19 horas

Local: SCS 413, Bloco A, Loja 02

Funcionamento: diariamente, das 11 horas até o último cliente

Aceita: Visa (DB e CR) e Mastercard (DB e CR)

Classificação Indicativa: Livre