Cícero em apresentação única.

Cicero Foto Renato Acha
Cícero. Foto: Renato Acha.

Cícero se apresenta em Brasília no dia 11 de outubro (sábado), às 21 horas, no Teatro dos Bancários (314-315 sul). Cícero Rosa Lins atualmente conhecido como Cícero, 27 anos, esta entre os mais cotados artistas na chamada “retomada da MPB”, lançou em 2011 seu primeiro CD – Canções de Apartamento -. E chega a Brasília com seu novo show, “Sábado” que estabelece links entre as mais diversas obras e castas da música e poesia brasileira em um tratado sobre o entendimento de referências em nosso tempo. Carioca da gema, formado em Direito, Cícero conseguiu grande visibilidade em pouco tempo por ter seu trabalho visto como um pensamento amplo sobre a música e poesia brasileira. Ao dialogar com os conceitos de arte pós-contemporânea.

Sábado é Composto por 10 canções com atmosfera caseira, o disco teve enorme repercussão na rede ao misturar inúmeras referências melódicas, harmônicas. Assim como o primeiro disco, Cícero não gravou “Sábado” em estúdio, mas em diversas casas de amigos por onde passou nos últimos meses, mantendo nos timbres e arranjos características que se relacionam com sua personalidade e intenções.

Serviço: Cícero
Local: Teatro dos Bancários (EQS 314/315 – Asa Sul)
Data: 11 de outubro (sábado), às 21 horas
Informações: (61) 3034 6560 / 4003-1212
Classificação Indicativa: 12 anos
Valores: R$ 50,00 (meia) e R$ 100,00 (inteira)
Vendas: Ingresso Rápido: 4003-1212 
www.ingressorapido.com.br
Central de Ingressos – Brasília Shopping (Horário de funcionamento de 10h às 22h)
Fnac – Park Shopping (Horário de funcionamento de 12h às 20h)
Bilheteria do Teatro: Diariamente 12h às 20h.
Quem tem direito à meia entrada?
Estudantes: Ensino Fundamental, Médio e Superior – Mediante apresentação de carteira estudantil. Observação: Professores – Mediante apresentação de contracheque ou crachá funcional.
Idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos – Mediante apresentação de RG.
A identificação estudantil, contracheque ou crachá de professores e RG de idosos serão cobrados na entrada do espetáculo.