Cine Drive-in reabre com exibição de dois filmes.

Programação até 6 de maio.

Divulgação.

Cine Drivein é o primeiro a reabrir após um mês fechado por conta da pandemia do Covid-19. O Governo do Distrito Federal autorizou o funcionamento nesta terça (28 de abril). O decreto Nº 40.659 autoriza dentre outros itens, a reabertura do Cine Drive-in desde que as pessoas permaneçam dentro dos carros, além de ser vedada a comercialização de produtos.

A programação apresenta os filmes “Luta por Justiça” e “1917”, às 19:50 e 22:00 respectivamente. Para funcionar, o cinema vai contar com a capacidade de no máximo 200 carros por sessão com o espaçamento de uma vaga entre eles. Os funcionários do Cine Drive-in estarão devidamente protegidos com máscaras. O estabelecimento disponibilizará álcool em gel para o público e nos banheiros só será permitida a entrada de uma pessoa por vez. O Cine Drive-in não venderá lanches, pois está vedada a comercialização de produtos.

Cine Drive-in
Sessões às 19:50 e 22:00
Ingressos: R$ 14,00 (meia-entrada) de segunda a quinta e R$ 15,00 (meia-entrada) de sexta a domingo e feriados
.

Programação:

19:50 – Luta por Justiça – Direção: Cathy Yan e Dan Scanlon – 14 anos – Duração: 2h16min – Drama – Legendado – Até 6 de maio – Sinopse: Bryan Stevenson (Michael B. Jordan) é um advogado recém-formado em Harvard que abre mão de uma carreira lucrativa em escritórios renomados da costa leste americana para se mudar para o Alabama e se dedicar a prisioneiros condenados à morte que jamais receberam assistência legal justa. Ao chegar lá, Bryan se depara com o caso de Walter McMillian (Jamie Foxx), um homem negro falsamente acusado de um assassinato, mas que nunca teve uma defesa apropriada por conta do preconceito racial na região.

22:00 – 1917 – Direção: Sam Mendes. 14 anos – Duração: 1h59min – Drama – Legendado – Até 6 de maio – Sinopse: Os cabos Schofield (George MacKay) e Blake (Dean-Charles Chapman) são jovens soldados britânicos durante a Primeira Guerra Mundial. Quando eles são encarregados de uma missão aparentemente impossível, os dois precisam atravessar território inimigo, lutando contra o tempo, para entregar uma mensagem que pode salvar cerca de 1600 colegas de batalhão.