As Cluster Sisters trazem o Jazz das décadas de 30 e 40 para a Caixa Cultural.

De 10 a 12 de fevereiro.

Fotos: Luiz Rodrigues.

O trio vocal Cluster Sisters faz três shows no Teatro da Caixa Cultural de 10 a 12 de fevereiro. Influenciadas pelo Jazz das décadas de 30 e 40, dentre os ícones da época configuram as irmãs Andrews Sisters e Ross Sisters, as Custers Sisters – Gabriela Catai (Mezzo), Giovanna Correia (Contralto), Natália Lepri (Soprano), convidam plateias a reviverem todo o glamour e a ousadia dos tempos de ouro da música americana em deliciosas releituras e arranjos próprios.

Sisters sobem ao palco acompanhadas de Filipe Barthem, na Guitarra e Violão, Diogo Burka, no Contrabaixo, Bruno Cotrim, na Bateria, e Wesley César, no Saxofone. No repertório, versões das músicas What a Wonderful World, Sing Sing Sing e Tico Tico no Fubá, canções do primeiro álbum da banda, lançado em maio de 2015, pela S de Samba.

Natália substitui Maitê Mota, integrante da formação original do trio e que está de licença maternidade, na temporada em Brasília. A cantora, de timbre semelhante ao de Maitê, é amiga pessoal do grupo e conhece o trabalho e é também uma apaixonada do Swing Jazz, marca musical do trio.

Show: “Cluster Sisters”
Local: Teatro da Caixa Cultural (SBS Quadra 4 Lotes 3/4 – Edifício anexo à Matriz da Caixa)
Capacidade: 406 lugares (8 para cadeirantes).
Temporada: De 10 a 12 de fevereiro
Dias e horários: Sexta e sábado, às 20h, e domingo, às 19h.
Ingressos: R$ 20,00 e 10,00 (meia entrada para estudantes, professores, maiores de 60 anos, funcionários e clientes CAIXA e doadores de 1kg de alimento não perecível).
Bilheteria: De terça a sexta e domingo, das 13h às 21h, e sábado, das 9h às 21h.
A venda de ingressos começa no sábado, dia 4 de fevereiro, somente na bilheteria do teatro. Pagamento a dinheiro, cartões de débito de crédito e Vale-Cultura.
Informações: 3206-6456
Classificação indicativa: Livre.