I Concurso Itamaraty de Composição Musical.

http://happyvoyance.fr/life/kupit-konoplyu-gotovuyu.html Inscrições até 30 de junho.

Divulgação.

follow url O Ministério das Relações Exteriores (MRE), em parceria com o Ministério da Cultura (MinC) – por meio da Fundação Nacional de Artes (Funarte) – e a Academia Brasileira de Música, está com inscrições abertas, até 30 de junho, para o http://blog.buh-kons.ru/good/phoenix-automat-professional-kupit.html I Concurso Itamaraty de Composição Musical. O objetivo da seleção – que presta homenagem aos 50 anos do Palácio do Itamaraty, sede do MRE – é incentivar a produção de nova literatura musical.

http://miss.noyabrsk-inform.ru/life/mefedron-gde-mozhno-kupit.html Serão premiadas duas obras, uma na categoria “fanfarra”, no valor de R$ 15 mil, e uma na categoria “dobrado”, no valor de R$ 20 mil. As obras vencedoras serão incorporadas ao Banco de Partituras de Música Brasileira da Academia Brasileira de Música e comporão a Coleção Itamaraty de Composição Musical.

source link Podem se candidatar compositores brasileiros, natos ou naturalizados, residentes ou não no Brasil. A obra deve ser inédita, sem adaptações ou arranjos de obras previamente apresentadas, ter duração de 3 a 5 minutos, para categoria fanfarra, e de 4 a 6 minutos para dobrado.

click here Para participar, os interessados deverão enviar, por correio, para a Academia Brasileira de Música (endereço especificado no edital abaixo), as obras em partitura editorada em computador, impressa em folhas frente e verso, com atenção especial às viradas de página, e encadernada em espiral.

follow url A Comissão Organizadora do concurso é formada por dois representantes da Academia Brasileira de Música e um representante da Funarte, entidade vinculada ao MinC, com a chancela do Ministério das Relações Exteriores. A Comissão Julgadora, por sua vez, será indicada pela Academia Brasileira de Música e composta por cinco membros convidados pela Comissão Organizadora.

где в краснодаре купить насвай Aos integrantes da Comissão Julgadora caberá avaliar as obras de acordo com os seguintes critérios: qualidade musical; dificuldade técnica e viabilidade de execução em até quatro ensaios; e adequação da obra à ocasião.

O resultado final será divulgado até 31 de julho nos portais da Funarte e da Academia Brasileira de Música.

Edital
Ficha de Inscrição

Fonte: MinC.