Festival Coquetel Molotov migra para a internet com line up de peso

11 de julho.

Boogarins. Foto: Pedro Margherito.

Na tendência da migração para o formato virtual, o Festival Coquetel Molotov sai do formato físico e ganha a internet em formato. Um “tour de force” que resultou do patrocínio de TNT Energy Drink e Itaipava, apoio do 1/4 Fest, Mídia Ninja, Senta, S.O.M, OGrito!, Tenho Mais Discos Que Amigos! e Continente e realização da Coda Produções.

Tássia Reis.

A maratona acontece no dia 11 de julho (sábado) com artistas renomados e convidados especiais em apresentações intimistas e exclusivas.  No Palco Itaipava que abre a sequência de apresentações às 17 horas figuram Léo da Bodega (PE), Gab Ferreira (SC), Boogarins (GO), Luna Vitrolira (PE), Giovani Cidreira (BA), Tássia Reis (SP), Romero Ferro (PE) e MC Tha (SP). 

Rayssa Dias. Foto: Priscilla Buhr.

A partir das 19 horas, entram em ação os artistas do Palco TNT: Tsar B (Bélgica), Kai (PE), Rayssa Dias (PE), Déborah dos Falsetes cantando Mariah Carey (SP), DJ Ananindeusa (PA), DJ Cleiton Rasta (AL), Iury Andrew (PE) e Badsista (SP). 

Noporn. Foto: Lucas Sant´Ana.

Em parceria com o ¼ Fest, o Palco ¼ apresenta a partir das 22 horas atrações convidadas como Bicudo (Portugal), Mientras Dura (MG), Noporn (SP), Posada (RS), Ultra (PE), entre outras surpresas. 

Tsar B.

Já o Lounge Senta @sentomesmo com de DJs, além de performances durante alguns shows. O festival oferece ao público em suas casas três palcos e um lounge com atrações diversas em salas diferentes e simultâneas dentro da plataforma Zoom possibilitando que as pessoas possam sair de um show e entrar em outro.  

Badsista.

Os ingressos têm a contribuição mínima de R$ 5,00. Todo o dinheiro arrecadado através das inscrições do festival será revertido em doação para a Ecovida Cooperativa Palha de Arroz. A cooperativa, localizada no Arruda, completou 5 anos de funcionamento em 2020. Formada apenas por mulheres catadoras de materiais recicláveis, a Palha de Arroz conta com 20 cooperadas. Já recebeu projetos como o Pimp Nossa Cooperativa, além de oficinas técnicas aliadas a formações sociopolíticas em gênero e empoderamento feminino. Ingressos aqui.