Premiado no Queer Lisboa, “Corpolítica” estreia nesta segunda no BIFF

Divulgação.

O filme Corpolítica acaba de ganhar no último sábado (24), o prêmio do público de melhor documentário no Queer Lisboa, um dos maiores festivais de cinema LGBTQIA+ do mundo. O filme, que investiga a subrepresentatividade LGBTQIA+ na política brasileira, acompanha candidatxs nas eleições municipais de 2020, quando houve um recorde de adesões LGBTQIA+.

O documentário de Pedro Henrique França, com produção de Marco Pigossi será apresentado em Brasília, onde faz estreia no país na mostra competitiva do BIFF – Festival Internacional de Cinema, nessa próxima segunda, 26, no Cine Brasília, às 19 horas e contará com a presença do diretor Pedro Henrique França. A entrada é franca.

O documentário de Pedro Henrique França, com produção de Marco Pigossi será apresentado em Brasília, onde faz estreia no país na mostra competitiva do BIFF- Festival Internacional de Cinema, nessa próxima segunda, 26, no Cine Brasília, às 19 horas, e contará com a presença do diretor Pedro Henrique França. A entrada é franca
.