A construção de Brasília em musical.

Divulgação.
Divulgação.

De Carne, Osso e Concreto estreia temporada de 24 de abril a 5 de maio, no Sesc Garagem e Sesi Taguatinga. O musical com direção de Adriana Lodi faz uma releitura da construção de Brasília e enfatiza o destino excludente de heróis anônimos que ergueram o Plano Piloto e ocuparam a periferia.

Atores do Distrito Federal criaram o projeto desde a concepção dramatúrgica e cênica à técnica. Levaram ao palco vivências típicas de quem morou e cresceu na capital, suas superquadras, as cigarras, as farras na Esplanada. Em contraponto à festa está a segregação geográfica e de renda.de carne osso e concreto 2

A pesquisa parte de um olhar sobre o meio sócio-cultural onde cada integrante do grupo atua – seu bairro, cidade-satélite, família e trabalho – na busca de traduzir suas angústias e prazeres diante do estilo de vida imposto por Brasília.

Já passada a marca dos 50 anos da cidade, a importância da montagem desse musical é atualizar a discussão sobre a cidade de Brasília, na estética que tem apresentado mais alcance entre o público jovem. Mostrar aos espectadores como a nova geração entende a capital do país e suas perspectivas diante de um futuro não planejado.

de carne osso e concreto 3

Serviços: De Carne, Osso e Concreto
Data: De 24 a 27 de abril (de quinta a domingo)
Horários: Duas sessões – às 16 e 19 horas
Local: Sesc Garagem 913 SUL
Classificação Etária: 14 anos
Ingresso: GRATUITO
Informações: 8112-6632/8122-8377

Serviço 2:
Data: De 2 a 5 de maio (de sexta a segunda)
Horários: Sexta e sábado às 21 horas
Domingo 20 horas
Segunda 10 horas (manhã).
Local: Sesi Taguatinga
Classificação Etária: 14 anos
Ingresso: Gratuito
Informações: 8112-6632/8122-8377