Duran Duran iniciou turnê sul-americana com participação surpresa de Fernanda Takai.

Duran Duran Foto Renato Acha
Fotos: Renato Acha.

Renato Acha

O grupo inglês Duran Duran abriu a turnê sul-americana do álbum All We Need Is Now com show no Centro de Convenções no sábado (28), diante de uma plateia ávida por uma apresentação que não decepcionou um público que permaneceu de pé, cantou e dançou muito.

Duran Duran Foto Renato Acha

 

O espetáculo contou com projeções de vídeos, como o excelente filme de “Girl Panic!”, dirigido por  Jonas Akerlund, em uma ode à supermodelos como Naomi Campbell, Yasmin Le Bon, Helena Christensen, Eva Herzigova e Cindy Crawford. Um extrato de uma noite de surpresas.

Duran Duran Foto Renato Acha

 

“Nós temos um momento especial agora, porque nós temos uma convidada que se junta ao palco conosco, uma garota brasileira que canta belamente. Ela fez uma versão cover da música que cantaremos agora.” – anunciou o vocalista Simon Le Bon, ao chamar Fernanda Takai ao palco.

“Gente, todo mundo sabe que eu sou talvez a maior e menor fã do Duran Duran que exista aqui. Na primeira vez que vocês vieram aqui, em 1998, eu fui à São Paulo para esperar por vocês no aeroporto.”- emendou Takai, antes de cantar “Ordinary World” em um belo dueto com Simon Le Bon, com direito à plateia como backing vocal luxuoso.

Duran Duran 2 Foto Renato Acha

 

A apresentação rendeu tanto que Fernanda foi requisitada nas apresentações em São Paulo hoje e no Rio no dia 2. Um momento raro que pode ser compartilhado com fãs de outras cidades, que certamente repetirão o entusiasmo visto em Brasília.

Set List:

Before the rain
Planet Earth
View to a kill
Aynin
Reflex
Come Undone
Safe
Something I Should Know
Girl Panic
Save a Prayer
Notorious
White Lines
Ordinary World (com Fernanda Takai)
Hungry Like the wolf
Sunrise
Wild Boys

Bis:
Girls on film
Rio