Vem aí o Festival É Tudo Verdade em versão online

De 23 de setembro a 4 de outubro.

Forman vs. Forman. Divulgação.

A 25ª edição do Festival É Tudo Verdade exibirá 61 títulos, entre longas, médias e curtas-metragens, de 23 de setembro a 4 de outubro, com exibição na internet.

Fico te Devendo uma Carta sobre o Brasil.

A competição de longas nacionais traz dez filmes, sempre com exibição online em sessões diárias às 21 horas. São eles: “Atravessa a Vida”, “Boa Noite”, “Fico te Devendo uma Carta sobre o Brasil”, “Jair Rodrigues – Deixa que Digam”, “Libelu – Abaixo a Ditadura”, “Meu Querido Supermercado”, “Não Nasci para Deixar Meus Olhos Perderem Tempo”, “Os Quatro Paralamas”, “A Ponte de Bambu” e “Segredos de Putumayo”.

Libelu – Abaixo a Ditadura.

A seleção estrangeira abarca 12 longas. Eles serão exibidos diariamente, sempre às 18 horas: “1982”, “Cidade dos Sonhos”, “Colectiv”, “O Espião”, “Ficção Privada”, “Forman vs. Forman”, “Golpe 53”, “Influência”, “Pão Amargo”, “O Rei Nu”, “O Rolo Proibido” e “Silêncio de Rádio”.

A Cordilheira dos Sonhos.

Na abertura da mostra competitiva figura um dos vencedores do Olho de Ouro de Melhor Documentário no Festival de Cannes no ano passado, “A Cordilheira dos Sonhos” (2019), dirigido por Patricio Guzmán. Haverá sessão especial para convidados no Drive-in Belas Artes, em São Paulo, dia 23 de setembro. No mesmo dia, às 20:30, o filme será exibido também via streaming, dentro da programação online do festival.

Colectiv.

As exibições acontecerão em diversas plataformas de streaming, de forma gratuita. Os filmes serão disponibilizados diariamente, por períodos específicos de tempo, a fim de manter a lógica de funcionamento dos festivais.

Saiba mais no site do Festival.