Easy Star All-Stars apresenta versão para Thriller, de Michael Jackson. Sorteio de 3 cortesias.

Divulgação.
O grupo Easy Star All-Stars aterrisa em Brasília pela primeira vez no dia 16 de dezembro (domingo) para apresentar a turnê de Thrilla, uma releitura de Thriller, de Michael Jackson, um dos maiores sucessos na história da indústria fonográfica. O álbum conta com a participação de músicos do Steel Pulse, Black Uhuru, dentre outros e funde reggae, dub e outros ritmos como o Afro-Beat.

O coletivo, formado por músicos e cantores em esquema rotativo, tem como co-fundadores: Michael Goldwasser, Eric Smith, Lem Oppenheimer Remy Gerstein e surgiu em Nova York em 1997. Ficaram conhecidos por covers populares de álbuns em uma fusão única de reggae e dub style.

O primeiro trabalho (2003)  foi uma interpretação do clássico álbum do Pink Floyd, foi batizado de Dub Side of the Moon. O segundo álbum (2006), Radiodread, é um cover  todas as canções de OK Computer, do Radioheads. Em 2009, eles lançaram um cover de The Beatles Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band intitulado Lonely Hearts Dub Band. Agora em 2012 é a vez de Thrilla embalar uma legião de fãs brasilienses.

Line Up:
Easy Star All-Stars
DJ Pezão
DJ Hugo Drop
Felipe SoulJah

O Acha Brasília sorteia 3 cortesias individuais. Para participar envie NOME COMPLETO + RG (com o assunto EASY STAR ALL-STARS) para achabrasilia@gmail.com
Serviço: Easy Star All-Stars
Data: 16 de dezembro de 2012 (domingo) a partir de 18 horas
Local: Espaço Livre (SCES Trecho 2 conjunto 10)
Ingressos: 1º lote – R$20* – LIMITADO!

(*)Meia Entrada – Apresentação de carteira de estudante, professor, OMB, imprensa, autoridade policial, sócio do clube, 1 kg de alimento não perecível, livro ou brinquedo.

Pontos de venda: Balaio Café (201 Norte), Koni (109 Norte) e Koni (209 Sul)

www.easystar.com

www.zeroneutro.com.br

www.gwentertainment.com.br

www.espacolivrebsb.com