Karina Dias lança o livro “Entre Visão e Invisão : Paisagem” hoje no Museu.

купить Амфа Самара Em “Notas sobre paisagem, visão e invisão”, minha intenção é, através da minha prática http://kapasta4real.com/rival/kupit-eyforetik-novoaleksandrovsk.html artística, desenvolver a idéia de que a paisagem cotidiana se revela em meio às coisas, em um Экстази в Марксе movimento acelerado de pontos de vista distintos, ela é passagem, um deslocamento do olhar.

click Experimentá-la então, seria como ativar um movimento do olhar onde ver e não ver se go site articulam, onde os pontos de não visão, de um certo estado de cegueira se transformam em Мочевая кислота invisão, em uma visão interna. E é nesta dialética entre ver e não ver, entre não ver e ver go internamente que se constitui o que chamamos de paisagem. Aqui, não se trata de ver tudo, Аптеки в Выборгском районе mas sim de se aproximar para habitar, de se situar para olhar no mesmo, no espaço de sempre, a diferença.” – declara Karina Dias, autora do livro.

Serviço: Lançamento do livro “Entre Visão e Invisão : Paisagem [por uma experiência da paisagem no cotidiano]” de Karina Dias.

Local: Museu Nacional – Auditório 2.

Data: 17 de agosto de 2010 (terça) às 18h30.