O Bloco LGBTI “Essa Boquinha Eu Já Beijei” convida Ellen Oléria e Lan Lan para pré-carnaval gratuito no gramado da Funarte.

15 de fevereiro.

Ellen Oléria. Foto: Diego Bressani.

O bloco feminista e LGBTI Essa Boquinha Eu Já Beijei chega ao sétimo ano com uma grande festa no gramado da Funarte. No dia 15 de fevereiro (sábado) os foliões vão cantar e dançar ao som da cantora Ellen Oléria e da compositora e percussionista Lan Lan.

Essa Boquinha_Carnaval de 2019 (5).jpg

As duas vão se unir à banda oficial da Boquinha, composta por Letícia Fialho (voz), Sam Defor (voz), Ju Rodrigues (Voz), Ive Lorena (voz), Larissa Umaytá (percussão), Anne Caroline Vasconcelos (percussão), Pricila Pit (percussão), Fernanda Pinheiro (percussão), Mariana Sardinha (cavaquinho), Irene Egler (violão), Bruna Tassy (contrabaixo e voz) e Thanise Silva (flauta) e Tamara Maravilha (DJ). O show contará, ainda, com a participação de Isadora Pina (saxofone e voz) e Lili Santos (trombone).  

Juntas, elas vão comandar um repertório repleto de sonoridades, do samba ao afoxé, da farra à conscientização política e social. Na edição de 2020, o coletivo cria o projeto Sol à Pino, com a intenção de fomentar a curtição durante o dia e apoiar outros projetos da cidade, como fanfarras e DJs.

Lan Lan. Foto: Nelson Faria.

Bloco Essa Boquinha Eu Já Beijei
15 de fevereiro (sábado) a partir das 11 horas
Gramado da Funarte (Eixo Monumental – Setor de Divulgação Cultural)
Entrada franca
Classificação: Livre.