1ª Feira de Arte Contemporânea acontece hoje no Clube das Nações.

Renato Acha

O mercado de artes visuais em Brasília tem forte representação na cena nacional porém está, na maioria da vezes, mais voltado para projetos vinculados a instituições que patrocinam os artistas via curadores. São poucas as galerias particulares e lojas que comercializam a arte, mas parece que isto passa por uma gradativa mudança.

Nesta terça acontece uma louvável iniciativa que promete movimentar o circuito de arte contemporânea. O começo é tímido mas digno de nota.

"Arrepios dissimulados de apreensões". Pintura de Clarice Gonçalves.

Trata-se da 1ª Feira de Arte Contemporânea em Brasília que acontece no Clube das Nações, a partir das 15 horas e reúne obras de Clarice Gonçalves (DF), Fátima Madeiro (DF), Paula Dias Leite (RJ) e Thaís Albuquerque (SP). As quatro ainda não tem representação em galerias locais e estarão presentes no evento com a disponibilidade de falar sobre suas obras e comercializá-las a preços acessíveis. Organizada pelo Escritório Cult507, a feira é aberta ao público em geral e oferece a oportunidade de agendamento para colecionadores através do mail: cult507@gmail.com

O evento tem o patrocínio da Art du Vin e do Clube das Nações.

"Press when you hear, release when you don´t". Pintura de Clarice Gonçalves.

Cult507 – Feira de Arte Contemporânea

Data: 14 de dezembro (terça) das 15h às 21h
Local: Clube das Nações – Setor de Clubes Sul, Trecho 4 (próx. à Academia de Tênis e ao CCBB)
Entrada Franca

Obras de arte com preços a partir de R$280,00
Pagamentos com cheque ou dinheiro