Feira Preta tem shows de Liniker, Emicida, Péricles, Tasha & Tracie e Afrocidade e participações de Zezé Motta, Ad Junior, Lázaro Ramos, Taís Araújo e Teresa Cristina

De 20 de novembro a 10 de dezembro.

Zezé Motta na capa da Marie Claire. Foto: Caroline Lima.

Os vinte anos da Feira Preta ganham uma celebração online de 20 de novembro a 10 de dezembro. A ação é co-realizada com o Facebook e conta com mais de 70 atrações entre shows, workshops, espetáculos, intervenções artísticas e painéis disponíveis em feirapreta.com.br

Tasha & Tracie. Foto Steff Lima.

A maratona de vinte dias traz shows de Péricles, Emicida, Liniker, Tasha & Tracie e Afrocidade e participações de Zezé Motta, Ad Junior, Lázaro Ramos, Nazura, Suelaine Carneiro, Taís Araújo, Teresa Cristina e Walmir Borges.

Liniker. Foto: Amazon.

O tema ‘Existe um futuro preto e ele não se constrói sozinho’ é o note da programação, ainda com milhares de produtos de empreendedores de todo o país que estarão à venda nos marketplaces dos parceiros e da Feira Preta.

Afrocidade. Foto: Rafael Kent.

Mais de 200 mil pessoas, 3 mil artistas e 1800 empreendedores já passaram pelo evento, que com as vendas de produtos e serviços de afroempreendedores movimentou mais de R﹩ 6,5 milhões. Para a edição deste ano, há mais de 70 atividades confirmadas que vão falar de negócios, mas também de afeto, autocuidado, arte e gastronomia. A expectativa é que o evento tenha uma audiência de mais de 2 milhões de pessoas acompanhando os conteúdos do Festival, que estarão disponíveis no Facebook e Instagram da Feira Preta e seus parceiros.

Emicida. Foto: Wendy Andrade.

“Celebrar a 20ª edição do Festival Feira Preta é um marco no que tange ao avanço da pauta racial no país. Neste ano contamos com a parceria das marcas, muito além do aporte financeiro, mas também com curadoria dos conteúdos e com pessoas pretas em todas as frentes, fruto do efeito sistêmico da inclusão racial. Estão nos ajudando a contar nossas histórias, ampliando o alcance das duas décadas do festival, somadas aos tantos séculos de luta, e fortalecendo o afroempreendedorismo”, comemora Adriana Barbosa, idealizadora da Feira Preta e CEO da PretaHub.

Péricles. Divulgação.

Festival Feira Preta 2021 – Existe um futuro preto e ele não se constrói sozinho
De 20 de novembro a 10 de dezembro
Formato: Online – Via redes sociais da Feira Preta @feirapretaoficial
Gratuito
Programação