A festa Frenética celebrou nove anos com estilo.

Fotos e texto: Renato Acha

A festa Frenética comemorou nove anos no sábado (13 de agosto) com três pistas de dança que ficaram lotadas. Sempre um sucesso de público, o evento que reúne música, dança e arte mostrou maturidade com um line up afiado, estrutura aprimorada e um público satisfeito.

A pista térreo agradou bastante pelo espaço aberto, uma opção em contraponto ao subsolo, que ficou lotado principalmente por volta de duas horas da manhã. Mesmo antes do De Leve começar seu show na pista Sub 2, o movimento para descer já era quase impossível. O espaço ainda contou com a participação dos DJs Batma, Chokolaty, DJ A, DJ Hadda e Magneto e Bola. A projeções em led dis VJs: Boca, Reyzek, Hieronimus e Scenci foram o hit e deram um clima contemporâneo para o som sofisticado dos DJs. Na pista Sub 1 o som ficou à cargo dos DJs Fabrício Viana, Oblongui, Komka, Snoop e Allan Villar. Enquanto isto lá em cima as meninas do Bsb Girls comandavam coreografias acompanhadas pela galera. Os DJs Bilis, Montana, Ogro, Neguedmundo Buguinha e Batidão garantiram beats inusitados e rodas de dança bem no meio do Conic.

A Exposição Mundo Flutuante – MELLO 413 abriu o evento e permanece em cartaz na Galeria de Arte do Teatro Dulcina de Moraes até o dia20 de agosto das 12 às 20 horas. Foi prazeiroso poder transitar entre um som e outro e encontrar figuras de todos os estilos juntas. Mas o espírito da festa vai além, pois tem o propósito de revitalizar o espaço. Ponto para a produtora Jenny Choe, do Mutirão Cultural e da prefeita do Setor de Diversões, Flávia Portela, baluartes na luta pela cena cultural no centro do poder.
DJ Bola e DJ Batma.
DJ Oblongui.
DJ Fabrício Viana.
As hostesses Marta Carvalho e Daniela Gonçalves.
A designer de moda Liliá Liliequist e o fotógrafo Gustav Liliequist.
O assessor de imprensa Manu Santos (esquerda) cazamiga da buati.