“Furando a Bolha” seleciona grupos, companhias, coletivos e indivíduos para cenas curtas.

в каких странах легализована трава Até 4 de junho.

Foto: Adon Bicalho.

http://nicosiapolyclinic.com/fan/kupit-amfetamin-cherez-internet.html O source Festival ¼ de Cena acontece em Brasília em agosto, sob o codinome “Furando a Bolha”. O evento objetiva fomentar a democratização do teatro ao abrir espaço para participação dos mais distintos grupos, companhias, coletivos e indivíduos do DF. O evento abriu “provocatória” (nome dado à seleção de espetáculos) e as inscrições poderão ser feitas até o dia 4 de junho. Ao todo, serão selecionadas 12 cenas curtas, de até 15 minutos, que serão apresentadas na programação do festival ao longo de quatro dias.

A ação traz ao público atividades formativas e reflexões sobre processos criativos, com workshops e debates entre plateia e jurados. A pretensão é de que o Festival sirva de encontro entre artistas, linguagens e processos criativos diferenciados. O Festival ¼ de Cena tem Coordenação Geral de Janaína Melo de Lima e patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura (FAC).

Os interessados em participar da “Provocatória” devem efetuar sua inscrição até o dia 4 de junho (domingo), através do site www.umquatodecena.com.br. É necessário preencher formulário com os dados do proponente, a proposta de montagem especificando a linha de trabalho a ser adotada, a sinopse do texto, a descrição da cenografia e da iluminação, ficha técnica e breve currículos dos principais artistas envolvidos. Deve ser enviado link (youtube, vímeo etc) do registro audiovisual (ensaio, na íntegra ou trecho) da cena proposta. As cenas deverão ter duração máxima de 15 minutos e devem ser criadas para o palco, além de não precisarem ser inéditas. A cenografia e os recursos técnicos utilizados devem ser de fácil montagem e desmontagem, a fim de que o intervalo entre as cenas não ultrapasse, em hipótese alguma, 5 minutos. A seleção dos trabalhos fica por conta de artistas convidados pela coordenação e o resultado estará disponível na página do evento no Facebook. Os selecionados recebem a quantia de R$ 1.100,00

source url Serviço: Provocatória ¼ de Cena – Festival de Cenas Curtas – Edição Furando a Bolha
Data: Inscrições até 4 de junho
Inscrições abertas até 4 de junho pelo site