“House of Jazz” estreia no Parque Vivencial do Jardim Botânico com entrada franca

30 de abril (domingo) às 17 horas.

Coletivo Superjazz. Divulgação.

O Dia Internacional do Jazz é celebrado neste 30 de abril, data criada por Herbie Hancock para lembrar a importância do gênero e a promoção de diferentes culturas e povos ao longo da história. O debut do House of Jazz no Jardinz Cozinha e Bar, no Parque Vivencial e Urbano do Jardim Botânico, com entrada franca.

A festa é regada a Jazz e música brasileira com muitos discos de vinil e jam sessions com grandes músicos convidados. Além dos shows, a edição de estreia traz o Coletivo Superjazz, que convida os músicos Zé Krishna (guitarra) e Paulo Black (trompete).

A discotecagem fica por conta dos DJs e radialistas Dudão Melo e Mario SartÔ. Ainda tem a primeira oficina livre de desenho a carvão, ministrada pela artista, professora e doutora Dangela Abiorana

O projeto idealizado por Dudão Melo oferece uma nova opção de lazer junto às inúmeras praças e parques do Jardim Botânico e o Jardim Mangueiral de forma gratuita com o apoio da AAJM – Associação dos Amigos do Jardim Mangueiral

Dudão Melo.

Atrações:

17h: Oficina de Desenho Livre a Carvão | Dangela Abiorana

18h: DJ Set | Rádio Superjazz | DJ SartÔ

19h: Show Coletivo Superjazz convida Paulo Black no trompete e Zé Krishna na guitarra 

21h: DJ Set | Rádio Superjazz | Dudão Melo

DJ SartÔ. Foto: Rubens Leite.

House of Jazz no Dia Internacional do Jazz
30 de abril (domingo) às 17 horas
Entrada franca
Jardinz – Cozinha e Bar (Avenida das Paineiras Quadra 06 – Jardim Botânico – Parque Vivencial e Urbano de Jardim Botânico)
Localização