La Ursa abre no sábado com a festa Boom Boom Vs Dancing Cheetah.

Se tem uma cidade que combina com a diversidade é Brasília. Um dos lugares que mais dialoga com esta palavra é o espaço que inaugura na nova década.

La Ursa é o prenúncio da melhor noite da cidade mais alquímica do Brasil. O novo club abre neste sábado (8 de janeiro de 2011) com a festa Boom Boom Vs Dancing Cheetah, nome de dois grandes agitos de São Paulo e Rio, respectivamente.

Kingston, Kampala, Bogotá, dança, música eletrônica com muita criatividade e baixa tecnologia são ingredientes de um caldeirão delicioso. A ideia é conectar as periferias do mundo e fundir Kuduro, Dancehall, Tecnobrega, Cumbia, Soca, baile Funk, Global Ghettotech e todos os outros ritmos digitais do terceiro mundo que couberem nos toca-discos.

A Boom Boom, representada por Lucas Santtana, el roquer e convidados, recebe os pais da macaca carioca, Chico Dub e Pedro Seiler, munidos com seu arsenal de sons de todo o mundo, aproximando continentes e diminuindo a distância entre as diversas pistas de dança do planeta.

Confira e ouça os integrantes do line up mais do que aplicado:

Lucas Santtana, músico e compositor, assume seu lado DJ na Boom Boom.
http://www.diginois.com.br


Divulgação.

el roquer, do coletivo brasiliense Confronto SoundSystem, entra com toneladas de dancehall, kuduro, cumbia, soca e tudo mais que der na telha de tocar.
www.confrontoss.com.br
http://www.facebook.com/pages/TONS-of-NADA/118589381541474

el roquer. Divulgação.

Chico Dub e Pedro Seiler – Dancing Cheetah – http://dancingcheetah.com/


Chico Dub e Pedro Seiler. Divulgação.

Para completar a noite, ainda rola a pré-estréia do longa em animação, “Morte e Vida Severina“, dirigido por Afonso Serpa (el roquer) e com trilha sonora de Lucas Santtana.
http://vimeo.com/15529351

Serviço: Boom Boom Vs. Dancing Cheetah

Data: 8 de janeiro (sábado) às 22 horas

Local: La Ursa (Setor Bancário Norte, Quadra 2, Bloco J)

Ingresso: R$ 20,00

Classificação Indicativa: 18 anos.