Domingo poético no Eixão e Balaio Café.

karina buhr
O Lounge Poético retorna no domingo (26 de julho), de 14:00 às 17:30, no Eixão (Altura da 201 Norte). A edição especial apoia o movimento “Quem Desligou o Som?”, que luta pelos direitos dos artistas e pelo acesso à cultura nas ruas e nos palcos de Brasília.

O microfone fica aberto aos poetas e performers e os transeuntes podem conferir uma feira com trabalhos autorais, aberta a quem quiser colocar sua banca, seja de livros, zines, imãs, camisetas. As comidas e drinques serão vendidos pelo Bloco das Perseguidas.

Um pouco antes do Eixão abrir para os carros (17:30), ocorre um belo cortejo musical e poético até a Praça dos Prazeres (201 Norte) embalados pelo Ventoinha de Canudo.

Às 19 horas, no Balaio Café, na Praça dos Prazeres, a feminista, ativista e cantora Karina Buhr lançará o livro “Desperdiçando Rima”, onde tudo se mistura em prosa e verso para oferecer aos leitores “sortimentos variados, cheiros azedos, gostinho doce e mais ou menos’, nascidos nas mais diversas ocasiões”, como convida Karina. Após o lançamento do livro, o som fica por conta do DJ Nagô na Urukombi.

Serviço: Lounge Poético
Data: 26 de julho (domingo)
Das 14:00 às 17:30
Eixão Norte – Altura da 201 Norte
Após às 18:00 – Praça dos Prazeres – 201 Norte
Entrada franca.