
A icônica festa do underground paulistano Mamba Negra comemora 8 anos de quebra do status quo através da música, arte, moda e comportamento. Marcando a data, no dia 7 de agosto, apresenta para o público a festa “O-Kulto de 8 Annux”. Para a comemoração, convocou nomes de peso da cena como a banda Teto Preto, a cantora Jup do Bairro, a drag queen Kitty Kawakubo, a multiartista Alma Negrot, a DJ Cashu. e muitos outros. As apresentações serão transmitidas no site da Mamba Negra (https://mambanegra.org/).
“Representamos um espaço para produção mista entre música eletrônica e orgânica, das bandas, artistas visuais e performatives independentes. Nossa prioridade é construir condições para a produção, o que escapa ao circuito do entretenimento: liberdade para produzir um novo tipo de som/corpes/imagens e(m) movimento”, explica Cashu, uma das fundadoras da Mamba Negra.
Durante sete horas de evento, além dos shows, os dj sets e as performances acontecem simultaneamente no palco principal. Em um segundo palco, se apresentam o grupo MEXA e a banda SYNTO. Assinando os visual sets, temos Luzco na luz, Estúdio Margem nos artworks, vídeo arte por Guzafatia e RECREIOclubber e fotografia por Ivi Maiga Bugrimenko. “O-Kulto de 8 Annux” tem patrocínio da Beck’s.

Programação:
Apresentação: Paulete Lindacelva
Palco 1:
18h: Irmãs de Pau
19h: N.I.N.A
20h: KONTRONATURA com performance de Kitty Kawakubo
21h: Jup do Bairro
22h: Miss Tacacá com performance de Juana Chi
23h: Teto Preto
00h: Cashu & Kakubo com performance de Trinitas
1h: BlaLACKAT DJ com performance de A TRANSÄLIEN
2h: Caroll Mattos b2b Nikkatze com performance de Alma Negrot
PALCO 2
20h: grupo MEXA
22h: SYNTO

@ O-KULTO DE 8 ANNUX
Data: 7 de agosto
Horário: 18h às 3h
Local: https://mambanegra.org/