
Texto de Renato Acha e Fotos de Marcelo Dischinger.
Mara Alcamim inaugurou espaço homônimo na 210 sul no dia dos namorados. Já pode ser considerada praticamente a dona da rua. Lá também estão os consagrados Universal Diner, Zuu a.Z. d.Z. (210 sul) e o Quitinete (209 sul).
“O projeto foi um sucesso. Esperamos ainda mais público para as próximas edições. O que a gente pretende com essas celebrações é que cada balada tenha uma história diferente para cada um. Elas serão diferentes umas das outras, mas mantendo aspectos comuns como a boa bebida, música de qualidade e muita animação”. – comemorou Mara.

A nova proposta traz descontração para todos os tipos de público. “A ideia é misturar velhos, jovens, gays, hypados, artistas plásticos em um lugar moderno com arte, boa decoração e música”, contou o produtor Marcos Barozzi.
A primeira “Pop Up” teve o tema “Frigideira – Cada um tem sua tampa”.
A festa reuniu um público diversificado ao som dos DJs Clarice Garcia, Cláudia Fittipaldi Salomão, André Queiroz e Wash. Clarice Garcia teve um set list variado que foi de B-52´s a Michael Jackson, entre outros nomes. “São músicas para cantar e dançar junto, canções que muita gente conhece. Toquei “Meu sangue ferve por você”, de Sidney Magal em comemoração ao dia dos namorados.”

Os artistas Gabriel Góes, Gabriel Mesquita e Lucas Gehre da imperdível Revista Samba ambientaram o espaço com telas e desenhos.
Gabriel Mesquita anuncia a segunda edição para o segundo semestre: “Lançamos a Samba 1 e depois tivemos contato com pessoas de outras cidades, como no Festival Internacional de Quadrinhos, em Belo Horizonte. Elas foram convidadas para participar da segunda edição. Recebemos trabalhos de excelente qualidade”.

O VJ Boca pediu sua noiva em casamento e ainda confeccionou uma bicicleta Caloi 69, que foi personalizada para sua amada. Uma linda e inspirada homenagem.
“A gente está quase lá, é maravilhoso! Eu cheguei aqui e saquei que a bicicleta era minha, ele antecipou o presente para o dia dos namorados. Ele comprou cada peça, pintou, fez tudo sozinho.” – declarou Danielle Popov, mega feliz após um anos e oito meses de relacionamento com o VJ.
“As imagens tem um pouco de perversidade e um pouco de paz, amor e sacanagem”, brincou Bruno Caramori aka VJ Boca, extremamente feliz com a noite marcante.
O clima era romântico mesmo. Haviam muitas maçãs espalhadas sob as mesas e estantes e mais dois cupidos que promoviam um correio elegante que juntou alguns casais.

Veja mais algumas fotos da noite animada:





