Abram os caminhos. MC Tha aporta na cidade.

31 de janeiro.

Divulgação.

MC Tha se apresenta na Birosca do Conic no dia 31 de janeiro (sexta) pelo projeto Favela Sounds Convida, uma ampliação da agenda do Festival Favela Sounds.

MC Tha é funkeira por essência. Iniciou sua carreira aos 15 anos, sendo a primeira mulher de sua comunidade (Cidade Tira-dentes, extremo leste paulistano) a cantar funk e acessar os espaços protagonizados e dominados por homens. Em 2018, fez seu primeiro show em Brasília, na programação do Favela Sounds. Em 2019, lançou seu primeiro álbum, Rito de Passá, em que desfila um repertório popular, misturando funk e MPB às suas fortes referências umbandistas.

Parceira de novos e pungentes talentos da música brasileira, a cantora apresenta repertório que inclui as canções “Coração Vagabundo”, “Céu Azul”, seu dueto com Jaloo, “Onda”, que no álbum divide também com Jaloo e Felipe Cordeiro, “Abram os Caminhos”, “Rito de Passá” e outras, grande parte delas composições autorais.

Favela Sounds convida MC Tha na Birosca tem ainda discotecagem de Pati Egyto, criadora dos blocos de carnaval Essa Boquinha eu Já Beijei e Tuthakasmona; e do DJ Tyrone, destaque do funk no DF. A festa tem início às 23:00, com lotação limitada, e vai até às 5:00 da manhã.

Favela Sounds convida MC Tha na Birosca
31 de janeiro (sexta) a partir das 23 horas
Birosca do Conic (Setor de Diversões Sul)
Classificação: 18 anos
Ingressos: R$ 25,00 (pré-venda); R$ 35,00 (primeiro lote)
Vendas online.