Caixa Cultural recebe espetáculo visual para crianças de 1 a 6 anos.

source site 27 e 28 de janeiro.

Fotos: Max Reinert.

Закладки пермь марки O espetáculo http://coprint-ng.ru/foot/mefedron-i-amfetamin.html #MERGULHO tem temporada no Teatro da Caixa Cultural nos dias 27 e 28 de janeiro. Voltado para crianças de 1 a 6 anos, a montagem do Амфетамин наркотик или нет Eranos Círculo de Arte conta com projeções digitais que interagem com o elenco e a plateia. São histórias e desenhos sobre o mar que ganham o palco em uma narrativa que foca nas imagens para se aproximar das crianças de tenra idade.

Купить экстази в череповце

Envolver a criança desde cedo como expectador ativo na construção do espetáculo é um dos conceitos defendidos pelo Eranos Círculo de Arte, a curiosidade e a participação dos menores são estimuladas através das sonoridades e da relação entre corpo e imagem, em uma linguagem embasada em estudos psicológicos. “Nossa proposta é convidar à participação das crianças e transformar os pequenos espectadores em figuras ativas do espetáculo, num espaço de mediação entre limites e liberdade” afirma Sandra Coelho, atriz e Psicóloga.

O espetáculo, com público limitado de 80 pessoas, conta a história de duas pessoas que vivem em universos diferentes, ele na terra e ela no mar, e que buscam com a ajuda da plateia, se encontrar. Utiliza como ferramenta a projeção digital em constante relação com ator, um meio que viabiliza uma linguagem imagética que permite uma série de possibilidades de interação entre cena e plateia, entre imagem e os sentidos do espectador.

source link Serviço: Espetáculo #Mergulho – experiência teatral para crianças de 1 a 6 anos
Data: 27 e 28 de janeiro (sábado e domingo), às 11h, 15h e 17h.
Local: Caixa Cultural (Setor Bancário Sul – Quadra 4).
Entrada: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada)
Lotação: 80 lugares
Informações: (61) 3206-9448 e 3206-6456
Classificação indicativa: Livre
Indicado para crianças de 1 a 6 anos.