Mostra aborda a migração em diversas linguagens.

Até 16 de julho.


A mostra Migrações apresenta trabalhos individuais e coletivos do Grupo Criativo Oicos do Ceará na Galeria Pé Palito Antiquário & Arte (Iguatemi) de 27 de junho e 16 de julho. Formado por um Coletivo de amigos envolvidos com o mundo das artes, que convivem e trocam ideias e experiências, lançam desafios uns aos outros.

Uma mistura de diversas linguagens: bordado, pintura, aquarela, escultura, metal, cerâmica, tinta, gravura, tecidos, impressões e colagens. Um processo de criação compartilhado que convida a experimentar a migração.

A exposição conta com a participação de sete artistas contemporâneos vindos do Ceará, Cecilia Bichucher, Cláudio Quinderé, Nícia Bormann, Túlio Paracampos, Vera Dessart, Vera Sampaio Dessart e Wilson Neto, que adentram, pela primeira vez, o cenário artístico brasiliense. Serão exibidas 30 obras em pintura, aquarela, gravura, colagem, assemblage, bordado e escultura.

O Grupo Oicos se formou em torno da arte onde os laços afetivos entre os artistas são a força que os impulsiona para o intercâmbio de saberes, produção em conjunto, disposição para se desafiarem em experimentações no campo das artes visuais e migrações para outros territórios.

Exposição Migrações
Abertura: 26 de junho (terça) às 19 horas
Local: Pé Palito Antiquário & Arte – Shopping Iguatemi (SHIN – CA 4 – Lago Norte)
Visitação: De 27 de junho a 16 de julho
Horário: De segunda a sábado, de 10:00 às 22:00 e domingo, de 14:00 às 20:00
Informações: (61) 3326-8360.