Nicolas Krassik homenageia João Bosco e Baden Powell.

nicolas krassik_foto bruno veiga_01

O virtuose Nicolas Krassik aterrisa no Clube do Choro de Brasília de 10 a 12 de abril em dupla homenagem: Odilê Odilá, um tributo à João Bosco e Baden Powell.

O diferencial de “Odilê Odilá” é a formação camerística, onde o violino de Krassik se une ao violão de Nando Duarte, ao acordeom de Marcelo Caldi e ao bandolim de Luis Barcelos, o que resulta em uma releitura sofisticada e intimista de obras de João Bosco.

O próprio Bosco participou da escolha de repetório, que traz clássicos como “Corsário”, “Linha de Passe” e “Bala com Bala” e outras menos gravadas como “Senhora do Amazonas” e “Sanfoneiro do Deserto”. João Bosco ainda presenteia Nicolas com uma faixa inédita, “Depois da Penúltima”, e com sua participação nas faixas “Da África à Sapucaí” e “Odilê Odilá”.

“Se o que verdadeiramente importa na vida é ter bons momentos, então posso dizer que, ao final da audição do CD de Nicolas Krassik, eu me senti feliz. Quero parabenizar também os músicos Marcelo, Nando e Luis Barcelos e o produtor Luis Filipe pelo belo trabalho em Odilê Odilá”, comentou Bosco.

Serviço: “Tributo a Baden Powell” – Show com Nicolas Krassik

Data: 10, 11 e 12 de abril

Quarta, Quinta e Sexta-Feira, às 21h

Ingressos: R$20,00(inteira) e R$10,00 (meia).

A venda na bilheteria do Clube do Choro de Brasília ou pelo www.ingresso.com

CI:  14 anos

SDC BLOCO “G” – Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feiras: 10:00 às 22:00 horas.
Sábados a partir de 19:00 as 21:30 horas

Informações: Tel.: 3224.0599

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Foto: Bruno Veiga.