Domingo de Trio das “Virgens da Asa Norte” na Parada do Orgulho LGBT e Festa After “A Noite das Donzelas”.

25 de junho.

DJs Telma e Selma. Divulgação.

A 20ª Parada do Orgulho LGBT acontece no domingo (25 de junho) no Congresso Nacional. Um dos agitos carnavalescos mais procurados da cidade pela turma LGBTQ e simpatizantes, o desfile das Virgens da Asa Norte, integra a Parada e assume sua vocação de lutar e exigir por direitos iguais a todos e todas e de caminhar lado a lado com as demandas da população gay.

O alto astral e a vibração, que atiça irreverência, deboche e muito bom humor, razões pelas quais o bloco foi criado, são os mesmo que os organizadores prometem fazer vibrar dos alto falantes do Trio Elétrico. Alegria que dará espaço à palavras de ordem e de incentivo às causas que permeiam e tangem toda reivindicação por direitos civis igualitários e luta contra qualquer forma de LGBTfobia.

Desde as primeiras saídas das Virgens, ações informativas e saúde preventiva contra DSTs já foram promovidas, sendo todas em parceria e sob a consultoria da ONG Elos de Defesa dos Direitos e Cidadania de LGBTs. O que lhes rendeu, em 2017, o Prêmio “Lata Coisa Boa”, da Antártica, na categoria Projetos Sociais.

Após o encerramento da Parada, as Virgens seguem para o Espaço Cultural Canteiro Central, no Setor Comercial Sul, para a balada Noite das Donzelas, um after ainda mais fervido com Tribal House, Blackouts, Pop e as clássicas dos 80, 90 e 2000, comandados pel@s DJs Rodrigo Rocha, The Porn, Bruno Antun, Puppy Bougleux, Igor Fearn e a dupla Telma & Selma.

Serviço “Noite das Donzelas”, o after da 20ª Parada do Orgulho LGBT
Data: 25 de junho (domingo) de 21:00 às 05:00
Local: Espaço Cultural Canteiro Central (SCS Qd. 3 Bl. A lote 210)
Ingresso: R$ 15,00 (sujeito a alteração a partir das 23:00)
Classificação indicativa: 18 anos.