A “Noite no Museu” promove uma viagem sonora e visual no CCBB.

23 de junho.

Binary Garden, una das obras do polonês Marpi Marcinowski. Divulgação.

A Noite do Museu encerra a Semana da Europa no CCBB na sexta (23 de junho), de 21:00 às 3:00. O line up tem dois nomes de peso da música eletrônica e um artista visual, proporcionará uma imersão com projeções interativas e um happening exclusivo ao público.

Marpi Marcinowski, polonês, é atualmente diretor criativo na agência Obscura Digital, em São Francisco. Com treze anos de experiência, cria experiências sinestésicas em realidade virtual. Seu portfólio conta com trabalhos para Google, Disney, Adobe, Nintendo e CNN, além de prêmios como o Leão de Ouro de Cannes.

Renart é um forte representante da nova cena techno francesa. Com suas produções de assinatura poderosa, mescla um som hipnótico a um romantismo intrínseco, repleto de referências mitológicas e orientais.

Joost van Bellen é um dinossauro da música eletrônica holandesa, com mais de 30 anos de carreira. É conhecido pelo seu amor pela noite, pelas contraculturas, seu desejo por renovação, e por seus sets potentes, que, assim como ele, não podem ser capturados numa única categoria.

A abertura fica por conta de Spot, produtor e DJ da cidade, residente da respeitada e conceitual MADRE™. Explora em seu som uma mistura perfeita de referências novas e antigas em sets que trazem o balanço como foco: sempre um convite pra dançar.

DJ Renart, Divulgação.

Serviço: Noite no Museu
Data: 23 de junho (sexta) de 21:00 às 3:00
Local: CCBB (SCES Trecho 2)
Ingressos antecipados: R$ 30,00 (inteira), R$ 15,00 (meia).
Vendas online.