Parada Cultural pela Revitalização do Setor de Diversões e pela criação de novos Centros de Cultura Descentralizados.

Brasília se prepara para receber a Parada Cultural pela Revitalização do Setor de Diversões e pela criação de novos Centros de Cultura Descentralizados. O movimento ocorre no dia 25 de novembro (sexta) às 16 horas na Praça Zumbi dos Palmares, no CONIC (Setor de Diversões Sul)

A Parada Cultural vai traçar uma espécie de mosaico da cultura em Brasília, porque nos falta muito mais do que lugares para ter boa música, teatro, circo, artes visuais, cinema, etc. Os artistas unem forças neste evento com muita música ao vivo, contação de histórias, capoeira e outras atrações, tudo assim, junto e ao mesmo tempo pra mostrar pra mídia que nós temos SIM cultura em Brasília!

Já temos algumas empresas apoiando, o que está sendo muito legal! Não queremos que a mídia nos faça parecer novamente um monte de bêbados na rua reclamando pq o buteco fechou!

Então, artistas da cidade e população em geral! Está lançado o convite para irmos pra rua fazer arte e reivindicar por CENTROS de CULTURA não só no Plano Piloto mas também nas SATÉLITES! Porque cultura é um direito de todos!

Agradecimentos pelo apoio a:

Arena do Forró
Nosso Mar
Macarrão na Rua
Senhoritas Café
Bsb Produções
Barulho Cultural
OMB
Açougue Cultural T-Bone
Godofredo
Dona Lenha
Editora Thesaurus
Paulla Amaral Buffet
Escola de Música Bell Sentupé

E a tantas pessoas que estão contribuindo para tornar esse evento um marco na história da cultura brasílense. Se alguma outra empresa se interessar em apoiar o evento, favor entrar em contato através do email musicanaoebarulho@gmail.com. Ainda precisamos de algumas coisas, como um TRIO ELÉTRICO.