Paramore fez seu primeiro show de 2011 em Brasília.

Hayley Williams. Foto: Paula Pratini.
Hayley Williams. Foto: Paula Pratini.
A apresentação da banda Paramore começou pontualmente às 21 horas e foi tão vivaz quanto a cor do cabelo da vocalista Halley Williams. O look Mercúrio, planeta da comunicação, foi a senha para a noite repleta de interação entre os músicos e o público. Tanto o repertório quanto comentários foram ovacionados pelos cerca de 7.500 pessoas presentes no Ginásio Nilson Nelson na noite da última quarta (16 de fevereiro).

Foto: Lula Lopes.

A turnê de Brand New Eyes South America foi aberta na capital, no primeiro show da banda em 2011 e surpreeendeu a todos.

Foto: Lula Lopes.

“Estou impressionada em como vocês conhecem todas as letras da músicas”, bravou a vocalista após entoar Ignorance e receber uma bandeira brasileira com a qual se vestiu e homenageou o país.

Foto: Paula Pratini.

A noite foi de alternância entre baladas e músicas para dançar, como Feeling SorryThat’s What You Get For A Pessimist, I’m Pretty Optmistic. Quando o hit de crepúsculo (Decode) tocou a plateia veio abaixo e a sensação de jovialidade tomou o coletivo que tinha os olhos tão brilhantes quanto as câmeras e celulares que documentavam tudo. O coro brasiliense foi de arrepiar, assim como a performance afiada do Paramore, com riffs de guitarra inesquecíveis, extrema simpatia e forte presença de palco.

Juliana Gomes é fã incondicional da banda e usa faixa e cabelos coloridos. Foto: Lula Lopes.

Brasília provou ser o termômetro de uma turnê que arrebatou grandes plateias em todo o país. O show provou que o Paramore é mais conhecido do que se imaginava e que tem vida longa nos trópicos.

Os amigos Anderson Nascimento Costa e Gabrielly Elias não desgrudavam da câmera e não perderam um lande da apresentação. Foto: Renato Acha.
Os amigos Anderson Nascimento Costa e Gabrielly Elias não desgrudavam da câmera sem perder um lance da apresentação. Foto: Renato Acha.